Promoção
Cultura Inglesa irá sortear cinco viagens para Orlando com direito a acompanhante

Promoção acontece em parceria com a Rádio Mix e é válida para todos os alunos da instituição, que podem concorrer ao prêmio a partir de 27 de fevereiro
A Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do País, em parceria com a Rádio Mix, irá promover um sorteio que levará cinco alunos da instituição para uma viagem de oito dias para Orlando com direito a passagem aérea, hotel, traslados e ingressos para os principais parques de diversão da cidade. A promoção é válida até dia 15 de abril e podem participar todos os alunos da Cultura Inglesa com matrícula ativa em qualquer curso regular ou Fast Lane/Semi-Intensivo no 1º semestre de 2020.
Para participar, basta acessar o site www.culturainglesa.com.br e fazer o login no portal do aluno. Ao acessar o portal, o aluno será direcionado automaticamente para a landing page com as informações da promoção e concordar com os termos do regulamento. Para quem ainda não é aluno e tem interesse em concorrer, o site também conta com todas as informações necessárias para se tornar aluno da Cultura Inglesa e, assim, poder participar do sorteio.
“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos uma experiência de vivenciar a língua inglesa em outro país, para que de forma espontânea e divertida, eles possam literalmente aprender brincando e complementar os ensinamentos dados em sala de aula”, conta Marcos Noll Barboza, gerente geral da Cultura Inglesa.
O sorteio será no dia 27 de abril e a viagem acontecerá entre os dias 03 e 11 de outubro. Gastos com traslado até o aeroporto, emissão de passaporte e visto americano são de responsabilidade do aluno sorteado e acompanhante.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login