Promoção
Cultura Inglesa irá sortear cinco viagens para Orlando com direito a acompanhante

Promoção acontece em parceria com a Rádio Mix e é válida para todos os alunos da instituição, que podem concorrer ao prêmio a partir de 27 de fevereiro
A Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do País, em parceria com a Rádio Mix, irá promover um sorteio que levará cinco alunos da instituição para uma viagem de oito dias para Orlando com direito a passagem aérea, hotel, traslados e ingressos para os principais parques de diversão da cidade. A promoção é válida até dia 15 de abril e podem participar todos os alunos da Cultura Inglesa com matrícula ativa em qualquer curso regular ou Fast Lane/Semi-Intensivo no 1º semestre de 2020.
Para participar, basta acessar o site www.culturainglesa.com.br e fazer o login no portal do aluno. Ao acessar o portal, o aluno será direcionado automaticamente para a landing page com as informações da promoção e concordar com os termos do regulamento. Para quem ainda não é aluno e tem interesse em concorrer, o site também conta com todas as informações necessárias para se tornar aluno da Cultura Inglesa e, assim, poder participar do sorteio.
“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos uma experiência de vivenciar a língua inglesa em outro país, para que de forma espontânea e divertida, eles possam literalmente aprender brincando e complementar os ensinamentos dados em sala de aula”, conta Marcos Noll Barboza, gerente geral da Cultura Inglesa.
O sorteio será no dia 27 de abril e a viagem acontecerá entre os dias 03 e 11 de outubro. Gastos com traslado até o aeroporto, emissão de passaporte e visto americano são de responsabilidade do aluno sorteado e acompanhante.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/









You must be logged in to post a comment Login