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Promoção

Cultura Inglesa irá sortear cinco viagens para Orlando com direito a acompanhante

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Promoção acontece em parceria com a Rádio Mix e é válida para todos os alunos da instituição, que podem concorrer ao prêmio a partir de 27 de fevereiro

A Cultura Inglesa, maior rede de ensino de inglês não franqueada do País, em parceria com a Rádio Mix, irá promover um sorteio que levará cinco alunos da instituição para uma viagem de oito dias para Orlando com direito a passagem aérea, hotel, traslados e ingressos para os principais parques de diversão da cidade. A promoção é válida até dia 15 de abril e podem participar todos os alunos da Cultura Inglesa com matrícula ativa em qualquer curso regular ou Fast Lane/Semi-Intensivo no 1º semestre de 2020.

Para participar, basta acessar o site www.culturainglesa.com.br e fazer o login no portal do aluno. Ao acessar o portal, o aluno será direcionado automaticamente para a landing page com as informações da promoção e concordar com os termos do regulamento. Para quem ainda não é aluno e tem interesse em concorrer, o site também conta com todas as informações necessárias para se tornar aluno da Cultura Inglesa e, assim, poder participar do sorteio.

“O nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos uma experiência de vivenciar a língua inglesa em outro país, para que de forma espontânea e divertida, eles possam literalmente aprender brincando e complementar os ensinamentos dados em sala de aula”, conta Marcos Noll Barboza, gerente geral da Cultura Inglesa.

O sorteio será no dia 27 de abril e a viagem acontecerá entre os dias 03 e 11 de outubro. Gastos com traslado até o aeroporto, emissão de passaporte e visto americano são de responsabilidade do aluno sorteado e acompanhante.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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