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Culligan Brasil lança nova campanha na TV aberta e apresenta Dona BB

A Culligan, líder mundial em tratamento de água, anunciou a campanha de marketing de sua marca IBBL para o início de 2023. A ação representa o novo momento da marca que, com 36 anos de história e presença consolidada no mercado, assume uma figura humana com a Dona BB: uma senhora divertida e original apaixonada pelos produtos IBBL, disposta a aconselhar consumidores residenciais e corporativos em suas jornadas pela escolha da tecnologia de hidratação que melhor se adequa a suas necessidades. A marca espera atingir mais de 39 milhões de pessoas em quatro inserções diárias nos meios digitais e na televisão.
A campanha terá veiculação no digital, nas TVs pagas e aberta, seguindo a adequação de consumo de mídias do público alvo. No ambiente digital, Dona BB está no Instagram, Facebook e Youtube com os dois filmes de 30 segundos, pílula de conteúdos exclusivos de dicas e opiniões da personagem e outros conteúdos estáticos. Os conteúdos poderão ser assistidos em: @IBBLBrasil.
Na TV aberta, os filmes serão exibidos na emissora Globo nos períodos da manhã e tarde durante os intervalos dos programas Hora Um, Bom dia São Paulo, Sessão da Tarde, É de Casa, Pequenas Empresas e Globo Rural. Na TV fechada, os filmes serão veiculados no canal Discovery Home and Health nos intervalos dos programas Masterchef, Irmãos à Obra, Ame-a ou Deixe-a, Extreme Makeover.
Segundo Renata Momi, gerente de marketing da Culligan, a ação é parte da nova estratégia da empresa para se aproximar ainda mais de seu público. “Com a personificação da marca através da Dona BB, vamos criar um relacionamento com o público, exaltar os produtos, popularizar os principais diferenciais e aumentar o reconhecimento da marca IBBL. A ideia é conversar diretamente com interessados em reforma de casa, saúde e bem-estar, eletrodomésticos, qualidade da água e culinária, dos públicos A, B e C de abrangência nacional”.
A campanha terá duração de 60 dias e penetração em meios online e offline e foi desenvolvida junto da agência CDR+, de Sorocaba, em parceria com a produtora La Casa Filmes.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








