Gente
Cristiano Miano, do Grupo Digi, é o único brasileiro no júri do IMA Awards 2020

Um dos mais reconhecidos e importantes prêmios de marketing de incentivo do mundo vai contar com um brasileiro no júri. Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, foi anunciado como jurado do IMA Summit Virtual Awards 2020, premiação nos Estados Unidos que reconhece os cases de excelência no setor de Incentivo no mundo todo.
Ao todo são 17 jurados, de empresa e agências norte-americanas, europeias e uma brasileira, que vão escolher os cases de excelência em 10 categorias, como Incentivo de Vendas, Incentivo ao Revendedor, Promoção, Programas de Incentivo, Responsabilidade Social, Inovação e Tecnologia, entre outras.
A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.
O evento, que neste ano acontece no meio digital por conta da pandemia do coranavírus, será realizado no dia 22 de setembro. As inscrições de cases podem ser feitas até 31 de julho e o shortlist será divulgado no dia 01º de setembro. O evento presencial foi adiado para agosto de 2021 e será realizado na Flórida (EUA).
A Digi é a única agência brasileira a ganhar o prêmio Circle of Excellence, do IMA – Incentive Marketing Association, em Chicago, em 2019, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.
“É uma honra compor este júri, representando o Brasil em um mercado global. Esperamos ainda mais cases brasileiros neste ano, inclusive. Em época de pandemia, o fato de todos estarem remotamente globaliza ainda mais os eventos e os reconhecimentos de mercado”, diz Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi.
Há mais de 20 anos no mercado, Miano é fundador do Grupo Digi, holding que detém a agência Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil e que atende clientes como Coca Cola, Cargill, Burger King, Honda e outros. Miano tem formação em Economia na PUC-SP e OPM (Gestão para empreendedores) na Harvard Business School, participa do Board da IMA há 4 anos e trouxe ao Brasil a Entrepreneur’s Organization, assim como apoia a entidade, liderando a fundação do IMA no Brasil, encabeçada pelo atual presidente Gilmar Caldeira.
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.









You must be logged in to post a comment Login