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TRACK é a nova agência da Care Plus e Dental Prime

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A agência será responsável pelo planejamento estratégico do escopo de branding e operação das ações de marketing das marcas brasileiras do Grupo Bupa

Atenta às mudanças e tendências do mercado, a Care Plus, operadora líder no segmento empresarial de plano de saúde premium, escolheu a agência TRACK para planejar e implementar o novo posicionamento da marca em 2020. A operadora brasileira e a clínica odontológica, controladas pelo grupo Britânico Bupa, são atualmente responsáveis pelo atendimento de 1.000 empresas no Brasil com mais de 100 mil beneficiários no último ano, respectivamente.

Com uma estratégia de atendimento diferenciado e acolhedor, em 2019 a Care Plus apresentou bons resultados, conquistando um crescimento de 15% e 2020 não deve ser diferente. Com a perspectiva de retomada de crescimento da economia brasileira, a empresa de saúde pretende investir fortemente em um plano de ampliação da sua rede própria de clínicas odontológicas, a Dental Prime, além da reformulação do plano de marketing da marca Care Plus.

Diante desse novo cenário, o grupo Care Plus entregou para a TRACK o desafio de atuar na gestão das estratégias de branding das duas marcas, Care Plus e Dental Prime. Especializada em publicidade para o setor da saúde, a TRACK assumirá o desafio de expandir a visibilidade digital de ambas as marcas, colocando em destaque suas fortalezas dentro dos segmentos de atuação.

Mesmo muito bem posicionado como uma operadora médico premium, um dos maiores desafios da Care Plus tem sido promover e gerar visibilidade para a marca dentro dos seus principais segmentos de atuação, como tecnologia, comunicação, financeiro e advocacia. Pensando nisso, a TRACK tem trabalhado em uma estratégia de conteúdo digital segmentado e relevante, que abra oportunidades de diálogo por meio de um conteúdo rico e relevante.

Para Vivian Bennett, diretora de marketing da Care Plus, o grande diferencial da operadora sempre foi o olhar humano da companhia sobre os beneficiários em busca de oferecer a melhor experiência.

“Em um mercado as vezes carente de atendimentos mais humanizados, nós da Care Plus sempre buscamos oferecer diferenciais que tornem a interação com o nosso cliente uma experiência única e acolhedora, por isso, nos preocupamos em ressaltar isso ainda mais em nossas comunicações. Acreditamos que, com o apoio da TRACK, conseguiremos mostrar por que algumas das melhores empresas para se trabalhar escolheram a Care Plus para ser o plano de saúde dos seus colaboradores”.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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