Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TRACK é a nova agência da Care Plus e Dental Prime

Publicado

em

A agência será responsável pelo planejamento estratégico do escopo de branding e operação das ações de marketing das marcas brasileiras do Grupo Bupa

Atenta às mudanças e tendências do mercado, a Care Plus, operadora líder no segmento empresarial de plano de saúde premium, escolheu a agência TRACK para planejar e implementar o novo posicionamento da marca em 2020. A operadora brasileira e a clínica odontológica, controladas pelo grupo Britânico Bupa, são atualmente responsáveis pelo atendimento de 1.000 empresas no Brasil com mais de 100 mil beneficiários no último ano, respectivamente.

Com uma estratégia de atendimento diferenciado e acolhedor, em 2019 a Care Plus apresentou bons resultados, conquistando um crescimento de 15% e 2020 não deve ser diferente. Com a perspectiva de retomada de crescimento da economia brasileira, a empresa de saúde pretende investir fortemente em um plano de ampliação da sua rede própria de clínicas odontológicas, a Dental Prime, além da reformulação do plano de marketing da marca Care Plus.

Diante desse novo cenário, o grupo Care Plus entregou para a TRACK o desafio de atuar na gestão das estratégias de branding das duas marcas, Care Plus e Dental Prime. Especializada em publicidade para o setor da saúde, a TRACK assumirá o desafio de expandir a visibilidade digital de ambas as marcas, colocando em destaque suas fortalezas dentro dos segmentos de atuação.

Mesmo muito bem posicionado como uma operadora médico premium, um dos maiores desafios da Care Plus tem sido promover e gerar visibilidade para a marca dentro dos seus principais segmentos de atuação, como tecnologia, comunicação, financeiro e advocacia. Pensando nisso, a TRACK tem trabalhado em uma estratégia de conteúdo digital segmentado e relevante, que abra oportunidades de diálogo por meio de um conteúdo rico e relevante.

Para Vivian Bennett, diretora de marketing da Care Plus, o grande diferencial da operadora sempre foi o olhar humano da companhia sobre os beneficiários em busca de oferecer a melhor experiência.

“Em um mercado as vezes carente de atendimentos mais humanizados, nós da Care Plus sempre buscamos oferecer diferenciais que tornem a interação com o nosso cliente uma experiência única e acolhedora, por isso, nos preocupamos em ressaltar isso ainda mais em nossas comunicações. Acreditamos que, com o apoio da TRACK, conseguiremos mostrar por que algumas das melhores empresas para se trabalhar escolheram a Care Plus para ser o plano de saúde dos seus colaboradores”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo