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Costa Cruzeiros lança “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”

A Costa Cruzeiros anuncia sua primeira campanha de branding totalmente dedicada ao público brasileiro. Chamada de “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”, a ação valoriza a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa.
A campanha é composta por vídeos de 30 segundos, que apresentam as diferentes experiências possíveis que o viajante pode ter em um cruzeiro Costa, entre elas: aproveitar a gastronomia; relaxar na cabine ou nas jacuzzis; curtir com os amigos, fazer compras ou aventurar-se nos toboáguas e atividades esportivas. A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, com atores e produtora brasileira. Ela já está sendo veiculada nos canais digitais e de mídia online e também em salas de cinema de shoppings de São Paulo e Campinas.
“A ideia é apresentar aos brasileiros as diversas experiências que um cruzeiro da Costa pode proporcionar a bordo e para qualquer fase da vida, com amigos; em casal ou em família”, explica Cintia Carlotti, head of digital marketing and New Sales Channels South America. “Essa campanha visa encantar tanto o hóspede que já fez um cruzeiro com a Costa como o viajante que nunca passou as férias a bordo de um navio, mas tem curiosidade em saber como é”, ressalta Cintia.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








