Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Corinthians fecha acordo com Brahma e Zé Delivery

Publicado

em

A Brahma será patrocinadora do Corinthians pelos próximos dois anos. Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app Zé Delivery — além de trazer experiências únicas para os torcedores e torcedoras do Timão, seja no estádio ou principalmente em casa. Entre outras ativações, o aplicativo Zé Delivery vai estampar as camisas de treino do Alvinegro. A parceria ainda conta com diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com o Bando de Loucos.

“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”, comemora Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo.

“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera, conta Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

E para marcar esse novo momento da parceria, Brahma ainda vai levar uma experiência a mais para a torcida na Neo Química Arena, com um camarote exclusivo e repleto de Brahmosidade para a Fiel.

Continue lendo

Empresa

CCXP23 terá Marvel Store e Loja Disney 100

Publicado

em

O público da 10ª edição da CCXP – que acontece no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) até 3 de dezembro – terá acesso a um espaço dedicado apenas para produtos licenciados Disney, Pixar e Marvel em um estande de 360m², que conta com a loja oficial da Marvel no Brasil e uma loja exclusiva de pelúcias de Disney100.

Após ser apresentada oficialmente na CCXP22, a Marvel Store – operada pelo Grupo Dream – já é uma realidade para a alegria dos fãs. A primeira loja física da América Latina foi recém-inaugurada no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas (SP), e agora estará presente novamente no maior evento de cultura pop do Brasil, com 260m² e mais de 800 opções de itens, incluindo produtos exclusivos, colecionáveis e importados com preços a partir de R$ 19,99.

O público também poderá aproveitar uma programação especial no palco da loja com a presença do dublador do novo jogo Spider-Man 2, da PlayStation, e designers de produtos, além de desafios e quizzes, encontro de cosplayers e muito mais. Todas as atrações podem ser consultadas no telão do espaço durante os quatro dias de evento.

Já a outra parte do estande será operada pela Toy Mania, maior loja online especializada em brinquedos, que apresentará seu grande catálogo de pelúcias Disney e Pixar, com opções a partir de R$89,99. Os fãs poderão levar para casa seus personagens favoritos, como Stitch, Mickey, Olaf, Simba, Nemo, Tico e Teco, entre outros.

Assim como as comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company começaram oficialmente no Brasil na CCXP22, este espaço de 100m² é tematizado de Disney100.

Continue lendo

Empresa

Jovem Nerd anuncia jogo de tabuleiro do Ozob na CCXP 2023

Publicado

em

Jovem Nerd, produtora de conteúdo geek e nerd do grupo Magalu, anuncia seu primeiro jogo de tabuleiro na Comic Con Experience (CCXP). O protagonista do game será Ozob, personagem criado pelo co-fundador do Jovem Nerd, Deive Pazos, que ficou muito conhecido nos episódios do podcast Nerdcast RPG e também pela sua participação especial no game Cyberpunk 2077.

Ozob é um palhaço distópico, debochado, conhecido por carregar uma granada vermelha no lugar do nariz. A personagem nasceu em um dos podcasts mais ouvido do país e fez tanto sucesso que já ganhou um livro apenas sobre suas histórias. “Este é mais um passo na expansão de nossas propriedades intelectuais”, diz Alexandre Ottoni, co-fundador do Jovem Nerd. “Entrar no universo dos board games é nos aproximar ainda mais dos nossos fãs e do mundo nerd, que é obcecado por jogos neste estilo”.

O jogo será um dungeon crawler cooperativo para até 4 jogadores, que explorarão um ambiente cyberpunk, em uma campanha de múltiplas missões distintas. A mecânica inovadora trará um aspecto de push your luck (abuse da sorte), onde cada jogador revela cartas do seu próprio deck, que por sua vez indicam bônus em várias habilidades que poderão ser usados no seu turno. Quanto mais cartas forem abertas, mais dados o jogador poderá lançar para atacar inimigos, hackear robôs ou influenciar pessoas. Porém, se o jogador abrir 3 cartas com um “X”, receberá 2 pontos de ferimento. Isso faz com que a cada jogada, a tensão esteja sempre presente e os jogadores devem decidir o quanto podem ou não abusar da sorte para terem mais chances de cumprir seus objetivos.

Continue lendo