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Content House cria o primeiro filme da Natural One

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Natural One, marca líder no mercado de sucos 100% naturais, assume uma nova comunicação em 2021. Um filme criado pela agência Content House, o primeiro da história da marca, vai apresentar ao mercado e aos consumidores seu novo posicionamento e linguagem visual.

O relacionamento entre a agência e a Natural One começou em agosto de 2020, quando a Content House, especializada em branded content há 12 anos, passou a cuidar dos canais digitais da marca. A gestão do social veio junto com um trabalho de reposicionamento, no qual a agência atuou desde o branding até a execução digital.

A campanha revela a nova assinatura da marca: “Experimente a natureza em você”, que faz um convite aos consumidores. “Natural One é muito mais que o suco da tampinha verde. É sabor, frescor, naturalidade. Queremos que as pessoas experimentem os benefícios da natureza de dentro para fora. Isso vai ao encontro da tendência do 100% natural que vivemos hoje quando se fala de alimentos e experiências”, explica Adrianne Elias, CEO do Content House Group.

Uma imagem contendo garrafa, geladeira, em péDescrição gerada automaticamente

 

Para Rafael Catolé, Diretor Global de marketing, exportação e pessoas da Natural One, o lançamento da primeira campanha da Companhia marca uma virada de chave na estratégia da marca. “Estamos em franco processo de digitalização da Natural One, intensificando nossa comunicação digital e lançando novos benefícios e soluções aos nossos clientes, como nosso clube de assinaturas. A partir do lançamento da nossa campanha, partimos do arquétipo de cuidados e assumimos o nosso DNA de inovador e criativa – que pauta nossos lançamentos e forma de trabalho”, afirma. “Com esse movimento, vamos ampliar nossa conversa direta com nosso consumidor, apresentando todo o frescor e naturalidade que está disponível no suco da tampa verde”, completa o executivo.

O rebranding será apresentado em uma campanha institucional marcada pelo primeiro filme da história da Natural One. O grande destaque é o blend visual, que traz uma mistura de paper craft com elementos reais, em uma linguagem colorida, brasileira e alto-astral. “A marca é supercriativa, imaginativa e conhecida pela pluralidade de produtos e sabores. Foi pensando em trazer tudo isso que buscamos uma estética única, mais orgânica, mais fluida e, ao mesmo tempo, humanizada e sensorial”, afirma Clarissa Sá, Diretora de Criação da Content House.

O papercraft do filme, escolhido para representar o universo handmade que está na essência da marca, foi criado pelo artista plástico Tico Volpato. As esculturas em papel representando frutas e outros elementos da natureza vão compor uma harmonização visual com as embalagens do portfólio da Natural One, um dos mais variados da categoria.

Ação com influenciadores digitais

Além do primeiro filme institucional, a campanha de lançamento do novo posicionamento contará também com uma ação de influencer marketing que vai dar vida à mensagem da marca. “Vamos convidar influenciadores a experimentarem a natureza de dentro para fora, levando o natural para casa. Eles terão a experiência de cocriar uma mistura única e saudável com alguns dos nossos sucos”, explica Rafael Catolé. A ação será assinada pela CoCreators, braço de influencer marketing do Content House Group.

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Britânia promove experiências imersivas no Natal Disney em Curitiba

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Pela primeira vez no Brasil, Britânia se une a Disney para celebrar o Natal com experiências inéditas e cheias de encanto. Foi criado um ambiente lúdico e afetivo no Disney Celebra: Um Natal Inesquecível em Curitiba, oferecendo atrações que aproximam as famílias do universo mágico da data. A Britânia apresenta duas ativações que traduzem seu propósito de estar presente nos momentos que unem as pessoas: a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, instaladas no Parque Barigui, de 5 a 23 de dezembro, das 10h às 22h, combinando entretenimento, exposição de produtos, receitas e experiências de compra em um cenário totalmente imersivo.

Mais do que aproximar o público dos produtos, a ativação “Cozinha dos Desejos Britânia” transforma o contato com a Britânia em uma experiência sensorial e afetiva, que une inovação, sabor e emoção. O espaço, com cenografia natalina inspirada na cozinha do Mickey Mouse, convida as famílias a mergulharem no universo da marca conhecendo de perto a linha completa de eletroportáteis da Britânia, de mixers potentes a liquidificadores de alta performance, passando por sanduicheiras práticas e air fryers que garantem preparo rápido e sem complicação, soluções que facilitam o dia a dia até mesmo na cozinha mais mágica de todas: a do Mickey, em um ambiente que remete ao aconchego e à magia.

Além disso, estarão disponíveis para gerar experiência com os produtos, receitas exclusivas em um livro gigante, ativações digitais e momentos instagramáveis que conectam o físico ao online, conectando o público ao encantamento do momento. As crianças também ganham destaque na experiência, podendo levar para casa um postal com desenhos do universo Mickey e Amigos, juntamente com receitas Britânia ilustradas do livro, reforçando o propósito da empresa de estar presente nas rotinas e celebrações das famílias, sempre com praticidade e carinho.

Complementando a estratégia da marca, o público também poderá participar da ativação “Pipoca Mágica Britânia”, localizada em um espaço em frente ao Centro de Eventos Positivo. Com foco em interatividade e entretenimento, a experiência começa em um ponto instagramável com uma Air Fryer gigante da Britânia com pipocas e cheiro característico do alimento, seguido de um showroom de produtos da marca e da Cabine de Vento, onde os participantes entram em um ambiente para capturar cupons voadores que podem oferecer desde descontos exclusivos de R$ 30,00 R$ 50,00 ou R$ 100,00 para compras no site da Britânia — benefícios especiais e perfeitos para garantir presentes de Natal com praticidade e economia além de sacolas metalizadas.

Na saída da ativação, o público é direcionado ao totem digital com o site, onde realiza o resgate do desconto e pode efetuar compras na hora via QR Code, uma integração direta entre experiência e conversão de vendas. A ação reforça a estratégia omnicanal da marca, que busca transformar cada ponto de contato em oportunidade de engajamento e relacionamento com o consumidor.

As ativações integram o plano de brand experience e trade marketing da Britânia, unindo exposição, experimentação e tecnologia digital para criar momentos de encantamento e conversão, em um dos períodos mais relevantes do calendário de consumo.

“O Natal é um momento de conexão e alegria — e é exatamente isso que a Britânia quer entregar ao público: momentos que encantem, inspirem e aproximem. Com a “Cozinha dos Desejos Britânia” e a “Pipoca Mágica Britânia”, estamos mostrando a marca de forma funcional, emocional e próxima das pessoas. Além é claro, de proporcionar uma experiência de compra”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação da Britânia.

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Brahma lança coleção de latas para o Carnaval 2026 com homenagem inédita ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira

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Pelo terceiro ano consecutivo, Brahma, em parceria com a Rio Carnaval, reforça sua tradição com o samba e lança a coleção exclusiva de latas temáticas e colecionáveis para o Carnaval 2026. A nova edição celebra as 12 agremiações do Grupo Especial do Rio Carnaval, estampando as cores e a paixão de cada escola. A grande novidade deste ano é o diferencial no design: pela primeira vez, a lata homenageia o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira juntos.

Se nas edições anteriores o destaque era para a Porta-Bandeira, este ano, a marca reforça a importância dessa dupla que, com sua dança e graciosidade, tem a missão de conduzir e guardar o pavilhão — o símbolo máximo de uma escola de samba.

A conexão de Brahma com o Carnaval tem forte vínculo em todos os cantos do Brasil, mas no Rio de Janeiro, essa relação é ainda mais profunda: Brahma nasceu onde hoje é a Marquês de Sapucaí, local da sua antiga fábrica que cedeu espaço para a ampliação da passarela do samba. Além disso, foi justamente por conta do Carnaval carioca que a cerveja passou a ser engarrafada em 1934.

“Essa ligação histórica nos motiva a celebrar e reconhecer quem faz a magia do Carnaval acontecer. Ao lançarmos a coleção de latas Carnaval 2026, com o inédito destaque ao casal Mestre-Sala e Porta-Bandeira, reforçamos a nossa missão de estar presente nas quadras e nos momentos mais importantes da festa, celebrando as tradições que fazem do nosso Carnaval a maior manifestação cultural do Brasil”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“A comemoração do Dia Nacional do Samba é um momento muito importante para quem vive o Rio Carnaval. Poder conhecer as novas latas de Brahma, mais uma vez personalizadas nas cores das escolas de samba, é um presente para todos nós, que vivemos e amamos o maior espetáculo da Terra! Todos já estão ansiosos para começar a colecionar”, destaca o presidente da Liesa, Gabriel David.

 

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