Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Consolidada no mercado publicitário dos EUA, 270B chega ao Brasil

Publicado

em

Consolidada com campanhas nas mídias digitais em eventos mundiais como o Super Bowl, a 270B, agência especializada em publicidade digital nos Estados Unidos (EUA), anuncia a partir deste mês o início de suas operações no Brasil. Com sede em São Paulo, a filial brasileira tem como objetivo ser uma extensão das áreas de comunicação e marketing dos clientes, de forma que os processos e atividades entre as partes gerem maior agilidade e engajamento. Neste processo de expansão, a empresa pretende também trazer tendências norte-americanas na área, que serão adaptadas à realidade brasileira, como a utilização de ferramentas tecnológicas em ativações nas redes sociais dos parceiros.

Comandada globalmente por Kristian Bottini, a 270B Brasil será gerida por Alessandra Bottini e Mauricio Fernandes, que terão a missão de atender marcas de diferentes setores e segmentos. “Nossa equipe é muito diversa em experiências, com muitos colaboradores que estão há anos no mercado. Até por essa grande diversidade do time, conseguimos adaptar nossa entrega para qualquer companhia que pretenda se posicionar de uma maneira criativa no meio digital”, argumenta Kristian Bottini, CEO Global da 270B.

Segundo Alessandra Bottini, CEO da 270B Brasil, a agência traz uma nova opção diferenciada para empresas brasileiras e internacionais, que buscam se aproximar de seus consumidores por meio de ações publicitárias criativas e disruptivas em seus canais digitais. “A presença da 270B visa suprir essa dor por meio de sua expertise, que vai muito além de oferecer campanhas on demand. Nos envolvemos na aplicação de tendências por segmento, modelos de liderança e gestão, otimização de recursos, diversidade de times, processos eficientes, ferramentas atualizadas, inovações tecnológicas, que construirão essa comunicação final com os clientes”, comenta a executiva.

Responsável pela Direção de Operações do escritório no Brasil, Mauricio Fernandes comenta que o início das operações da agência em São Paulo tem sido feita de forma gradativa, com foco na escolha de profissionais qualificados, que possam realizar essa integração com os colaboradores da matriz nos EUA, situada em Frisco, no estado do Texas. “Como todo começo de operação, estamos falando com muitas pessoas e fazendo prospecções, com projetos pontuais e outros fixos já fechados. Nossa perspectiva hoje é mais de construção de base, com pessoas e processos, e assim, conforme for aumentando a operação, a gente tenha uma estrutura para suportar essa expansão mantendo a qualidade de entrega”, enfatiza Maurício.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação, Mauricio Fernandes já atendeu grandes marcas nacionais e internacionais. O executivo foi responsável direto pela chegada dos clientes Eliya, Icelandic Glacial e TotalPass para a 270B Brasil, mesmo antes mesmo do lançamento oficial do escritório.

“As duas primeiras são marcas internacionais e possuem o mesmo intuito que a 270B: a expansão de seus negócios no Brasil. A Eliya é do Sri Lanka e atua com água de coco-rei, enquanto a Icelandic Glacial é uma água premium da Islândia, que já estava de olho no mercado nacional. Já a TotalPass, focada em benefícios corporativos que promovem saúde e bem-estar, visa ampliar sua presença junto ao público por meio de ações publicitárias que mostrem as vantagens do serviço”, finaliza Fernandes.

Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo