Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Conexão KingHost acontece nos dias 3 e 4 de agosto

Publicado

em

Conexão KingHost acontece nos dias 3 e 4 de agosto

A KingHost, empresa de soluções digitais, promove a 11º edição do Conexão KingHost, 100% online e gratuito, com conteúdos relevantes para quem deseja consumir informações sobre marketing digital e empreendedorismo. O objetivo do evento, que ocorre entre os dias 3 e 4 de agosto, é simplificar para evoluir a relação com projetos de negócios e carreiras por meio de experiências trocadas durante as palestras apresentadas por especialistas. Além disso, todas as palestras terão intérpretes de libras.

Com dois dias de programação, o Conexão KingHost transmitirá 12 palestras ministradas por profissionais que são referência no mercado brasileiro de marketing digital e empreendedorismo. Todas serão ao vivo, permitindo interação entre os espectadores e o palestrante.

“Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas passaram por um processo de digitalização e começaram a utilizar ferramentas digitais com maior frequência. O Conexão KingHost deste ano quer simplificar este conhecimento aos empreendedores para que mais pessoas possam investir neste mercado”, conta Juliano Primavesi, CEO da KingHost.

No primeiro dia do evento, 3 de agosto, Carlos Alberto Ferreira, superintendente executivo de mídia sociais da Globo, irá mostrar como a Globo se relaciona com seus fãs nas redes sociais. Gabriel Sukita, creative data leader da SOKO, irá falar sobre como olhar para a mesma coisa que todo mundo e enxergar algo diferente. Simone Bispo, supervisora de conteúdo na VMLY&R Brasil, trará dicas e ferramentas para auxiliar na criação de bons conteúdos para blogs, pessoal ou profissional. Gabriel Bontempo, gerente de e-commerce do Shopping Iguatemi Fortaleza, irá compartilhar experiências ao implementar projetos de e-commerce dos mais diversos tamanhos e nichos, apresentando dicas de como digitalizar uma empresa ou operação de vendas.

Já o segundo dia do evento, 4 de agosto, contará com Thiago Mazeto, diretor comercial da Tray E-commerce, para falar sobre o uso de influenciadores no e-commerce. Alan Costa, CEO da Produzindo Digital, apresentará um painel sobre como definir um planejamento de comunicação por meio de ferramentas de marketing digital. Ana Brum, co-founder da Antisobrinho, realizará uma palestra sobre a importância de um bom trabalho de branding e como desenvolver percepção de valor entre marca, consumidores e colaboradores de um negócio. Lívia Lampert, gerente de marketing e produtos da KingHost, conduzirá uma palestra sobre desenvolvimento de times resilientes para um mundo não-linear.

O Conexão KingHost concederá um certificado de horas complementares, ao todo, serão mais de 12 horas de conteúdos e informações especializadas. Além disso, todas as palestras serão gravadas para que os inscritos possam acessar as palestras posteriormente. O evento também trará uma apresentadora profissional.

A transmissão do evento será ao vivo e o usuário receberá um link de acesso após a inscrição no site, na qual os participantes poderão consumir todos os conteúdos gratuitamente. Mais informações: https://www.conexaokinghost.com.br/.

Serviço:

Conexão KingHost

Inscrições gratuitas: https://www.conexaokinghost.com.br/

Quando: 3 e 4 de agosto

Horário: 9h às 17h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis contará com dois espaços de exibição de filmes ao ar livre

Publicado

em

Um retorno às origens. Esse é o tom que permeia a dinâmica da edição deste ano do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, maior evento de cinema outdoor do Brasil, com documentários de curta e média duração produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, que volta a ser exibido da forma que o consagrou: com a presença de público. Uma das novidades da 11ª edição é a instalação de dois telões ao longo da ciclovia da marginal Pinheiros, em São Paulo, para a exibição dos 43 filmes selecionados, muitos ainda inéditos no País. Além disso, a mostra virtual das produções já está em andamento e segue até 3 de outubro, disponível no site ( rockyspirit.com.br). Toda a programação é gratuita. As exibições ao ar livre, em dois pontos na ciclovia da marginal Pinheiros, foram pensadas tanto para os bikers, quanto para o público que deseja ir de carro assistir às obras. A tela na altura da Ponte Jaguaré só pode ser acessada de bicicleta, no formato "ride-in". Já no ponto de exibição da Miguel Yunis, o público pode chegar de carro. A programação do evento prevê programações complementares nos dois pontos. Na mostra virtual, os filmes estarão disponíveis no website, on-demand, gratuitamente, para serem assistidos na ordem e ritmo que cada pessoa quiser. Também serão disponibilizadas algumas playlists divididas por temas e modalidades, como "Bike", "Mulheres", "Neve", "Adrenalina" e "Brasil". "O Rocky Spirit apresenta os melhores documentários nacionais e internacionais sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Tudo o que faz parte desse universo e desafia a maneira de ver o mundo tem espaço no festival. O propósito é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza", conta Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento. Premiação - Este ano, o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis terá duas novidades na concessão dos prêmios. Além de contar com votação do público na mostra virtual e do júri, o Melhor Filme Nacional será premiado com R﹩ 6 mil. O júri conta com nomes como Renata Falzoni (vereadora, filmaker e cicloativista), Suzana Vidigal (Cine Garimpo), Ignacio Aronovich (fotógrafo), Sylvio Rocha (diretor de cinema) e Rosana Fortes (brand manager do Strava). Além disso, pela primeira vez, o público escolherá o Melhor Filme de Bike, que dará R﹩ 6 mil ao vencedor, com oferecimento do aplicativo Strava.
Um retorno às origens. Esse é o tom que permeia a dinâmica da edição deste ano do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, maior evento de cinema outdoor do Brasil, com documentários de curta e média duração produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, que volta a ser exibido da forma que o consagrou: com a presença de público. Uma das novidades da 11ª edição é a instalação de dois telões ao longo da ciclovia da marginal Pinheiros, em São Paulo, para a exibição dos 43 filmes selecionados, muitos ainda inéditos no País. Além disso, a mostra virtual das produções já está em andamento e segue até 3 de outubro, disponível no site ( rockyspirit.com.br). Toda a programação é gratuita.

As exibições ao ar livre, em dois pontos na ciclovia da marginal Pinheiros, foram pensadas tanto para os bikers, quanto para o público que deseja ir de carro assistir às obras. A tela na altura da Ponte Jaguaré só pode ser acessada de bicicleta, no formato “ride-in”. Já no ponto de exibição da Miguel Yunis, o público pode chegar de carro. A programação do evento prevê programações complementares nos dois pontos.

Na mostra virtual, os filmes estarão disponíveis no website, on-demand, gratuitamente, para serem assistidos na ordem e ritmo que cada pessoa quiser. Também serão disponibilizadas algumas playlists divididas por temas e modalidades, como “Bike”, “Mulheres”, “Neve”, “Adrenalina” e “Brasil”.

“O Rocky Spirit apresenta os melhores documentários nacionais e internacionais sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Tudo o que faz parte desse universo e desafia a maneira de ver o mundo tem espaço no festival. O propósito é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza”, conta Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento.

Premiação – Este ano, o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis terá duas novidades na concessão dos prêmios. Além de contar com votação do público na mostra virtual e do júri, o Melhor Filme Nacional será premiado com R﹩ 6 mil. O júri conta com nomes como Renata Falzoni (vereadora, filmaker e cicloativista), Suzana Vidigal (Cine Garimpo), Ignacio Aronovich (fotógrafo), Sylvio Rocha (diretor de cinema) e Rosana Fortes (brand manager do Strava). Além disso, pela primeira vez, o público escolherá o Melhor Filme de Bike, que dará R﹩ 6 mil ao vencedor, com oferecimento do aplicativo Strava.
Continue lendo

Eventos

Feira EBS vai reunir compradores e fornecedores do setor MICE durante o Speed Meeting EBS

Publicado

em

Feira EBS vai reunir compradores e fornecedores do setor MICE durante o Speed Meeting EBS

A Feira EBS, principal acontecimento da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país, prepara a próxima edição do Speed Meeting EBS, a maior rodada de negócios do segmento no país, marcada para os dias 27 e 28 de outubro, em São Paulo. Diferente da edição de 2020, que foi virtual, os encontros neste ano entre fornecedores e empresas compradoras convidadas será presencial, durante a Feira que acontecerá no Centro de Convenções Rebouças.

A rodada irá reunir compradores convidados – gestores responsáveis pelos departamentos de marketing, eventos, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, além de representantes das agências de live marketing, promoção, organizadoras de eventos corporativos e gestores de eventos associativos. Toda a organização do Speed Meeting 2021 está sendo feita para respeitar as exigências de biossegurança. Cada empresa compradora terá uma mesa exclusiva, as mesas estarão dispostas com distanciamento mínimo de 1 metro e o distanciamento entre comprador e fornecedor, durante as reuniões, também será de 1 metro. O uso de máscaras será obrigatório.

A edição de 2020, que aconteceu junto com a Feira EBS em formato virtual, reuniu 104 profissionais, de 84 empresas compradoras, com profissionais de 20 empresas fornecedoras. Para este ano, a expectativa é a participação de 240 profissionais de 120 empresas compradoras e pelo menos 60 empresas fornecedoras.

“Sempre trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos eventos mantivessem o seu propósito de gerar relacionamentos e negócios para a indústria de eventos corporativos. Em contato com os compradores convidados, sentimos que estão todos animados com a retomada e com uma lista de demandas para 2022, e o Speed Meeting vem exatamente para suprir essa necessidade, promover o reencontro frente a frente entre os players. Continuaremos trabalhando para que a Feira EBS seja o maior evento no Brasil, totalmente dedicado ao segmento MICE, com a excelência na geração de negócios, e contribuir com a retomada dos negócios desse mercado no país.  O Speed Meeting provou-se no tempo como sendo uma das ferramentas mais assertivas em gerar leads qualificados e, consequentemente, oportunidades de negócios para os players dos mercados em que atua”, afirma o CEO do Grupo EBS, Marcello Baranowsky.

O objetivo do Speed Meeting é otimizar o tempo e diminuir custos do processo para ambos os lados, tanto dos fornecedores, que agilizam a prospecção e captação de novos leads, quanto dos compradores na busca de novos fornecedores para atender suas demandas. As empresas compradoras convidadas são qualificadas previamente por suas demandas e serviços que buscam. Desta forma, o propósito do evento é atingido, pois assegura assertividade no encontro entre as partes participantes, atendendo as expectativas de todos.

A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor terá 5 minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 5.000 reuniões nos dois dias de evento.

Entre os compradores convidados estão gestores de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas que realizam e promovem eventos de pequeno, médio e grande porte; agências de live marketing, eventos, promoção, incentivo e viagens corporativas (departamento de eventos); gestores de eventos das associações e entidades de classe (destaque as associações médicas e laboratórios farmacêuticos); organizadoras de congressos, eventos técnicos/científicos e feiras comerciais; compradores de soluções para gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento organizacional; e compradores de produtos e serviços para incentivos e eventos realizados no exterior.

O Speed Meeting vai abrir as atividades da Feira EBS 2021, das 10h às 12h30, dos dias 27 e 28 de outubro. O pré-credenciamento pelo site – www.feiraebs.com.br – é obrigatório para visitar a Feira, o evento seguirá todos os protocolos sanitários exigidos. A exposição contará com um mix de empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para os eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Além da rodada MICE durante a Feira EBS, o Speed Meeting terá ainda outras duas rodadas, para os setores de RH, Treinamento e Desenvolvimento e novamente para o setor MICE, no dia 2 de dezembro, em São Paulo. Outros detalhes pelo site: www.speedmeeting.com.br.

 

Serviço – Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

 

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h

 

Congresso MICE Brasil: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 14h30 às 18h.

 

Credenciamentohttps://www.feiraebs.com.br/

Continue lendo