Eventos
Renase é quem assina evento de 10 anos da Hyunday no Brasil

A Hyundai realizou, na planta de sua fábrica em Piracicaba, a celebração dos 10 anos da empresa no Brasil, com um eventofeito para surpreender e emocionar colaboradores e seus familiares.
A Renase Eventos assinou essa megaprodução, incorporando mais este case de sucesso aos seus 32 anos de trajetória no mercado de eventos corporativos.
Para dar vida a este projeto, a Renase precisou de quase três meses de planejamento, do primeiro conceito à execução final, com produção, logística, montagem de 13 dias e desmontagem.
A operação do evento envolveu mais de 800 profissionais, com verdadeiras e inesquecíveis experiências para todos os que marcaram presença.
Com o tema “Nosso maior orgulho é celebrar 10 anos com você”, a Renase foi responsável por logística de estacionamento para cerca de 5 mil veículos; sinalização e ambientação com a identidade do evento por toda área de circulação de carros e pedestres; controle de acesso de 11 mil pessoas com leitura de código de barras; palco com 196 m2 e 9 metros de pé-direito na caixa cênica, contando ainda com aproximadamente 2 mil metros lineares de box Q30; barracas de alimentação e bebidas com degustação de comida coreana; 400m² de tendas com ativações exclusivas para a criançada de todas as idades, que incluíram Espaço Babies, Espaço Kids e Espaço Teens, todas com mais de 50 atividades propostas para realização em família; Espaço Copa com chute a gol e área para troca de figurinhas; diversas áreas instagramáveis; exposição de carros; visitação à fábrica, onde as famílias puderam visitar todas as áreas acompanhadas de robôs bailarinos; rádio do evento, atrações musicais e apresentações artísticas; show pirotécnico; sorteios e prêmios.
A organização de um evento deste porte teve como grande desafio fazer com que todos os colaboradores e seus familiares se sentissem representados. “Estar aqui nesses 10 anos de Hyundai Motor Brasil, sem dúvida nenhuma é muito gratificante. Eu como colaborador Hyundai tenho muito orgulho. Somos dez anos Hyundai!”, declarou Evandro Molina, Supervisor de Suporte aos Negócios, há 7 anos na Hyundai.
“Uma entrega como essa diz muito a respeito do que é a Renase. Do que é o Jeito Renase de ser, viver e produzir. Há muito em comum entre nós e a Hyundai. O apego ao futuro, o cuidado com as pessoas e a vontade de transformar sonhos em realidade. E o resultado não poderia ser diferente: uma produção linda e gigante, do tamanho do nosso time”, completou Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Eventos
Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.
Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).
A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.
Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.
Eventos
Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.