Promoção
Complexo Tatuapé dá início à campanha “Tamo Junto” e oferece descontos de até 70%

Em tempos de retomada, a união faz a diferença e, por isso, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé – e seus lojistas promovem desde ontem (10) a campanha “Tamo Junto”. A iniciativa, que vai até o próximo domingo (16), conta com o apoio da sua administradora AD Shopping e proporciona ao consumidor ao longo da semana vantagens que podem chegar a até 70% de desconto nas lojas participantes.
O leque de opções de produtos é variado, e vai desde vestuários e acessórios até dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos. Além disso, algumas lojas de alimentação também se juntaram à campanha, com a promoção “Compre 1 e Leve 2”, válidas para o almoço e jantar, em restaurantes, quiosques e fast foods, que oferecem diversas opções em dobro de pratos, bebidas e sobremesas.
“Propor ativações em um momento de retomada, em que a sociedade está se recuperando dos impactos sofridos pela pandemia, mostra o quanto o Complexo Tatuapé se preocupa em apoiar lojistas e clientes. É mais uma ação relevante para reaproximar o consumidor do empreendimento e, consequentemente, proporcionar um aumento nas vendas nos shoppings”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Para aproveitar os descontos da campanha, os clientes podem realizar a compra dos produtos presencialmente ou por meio dos serviços de delivery e drive-thru que permanecem ativos, e são uma alternativa de conforto e comodidade.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login