Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em campanha da Philco, Jacquin celebra o Dia dos Pais com as melhores companhias

Publicado

em

Comemorado sempre no segundo domingo de agosto no Brasil, o Dia dos Pais é uma das principais datas festivas no mundo. Ela fortalece os laços familiares e cultiva vínculos afetivos essenciais com a figura paterna que, principalmente nos dias de hoje, se envolve cada vez mais no cuidado com os filhos e divide responsabilidades, independentes de serem progenitores. Para representar este momento tão especial, a Philco lança a campanha “Dia dos Pais Philco, completo como amor de pai” e traz seu garoto-propaganda, o chef Erick Jacquin, em situações marcantes e cheias de amor com seus herdeiros e o gato Tompero, mostrando que pai de pet também é pai.

E para homenagear todos os seus consumidores, a Philco, que oferece um portfólio completo de produtos que trazem muito mais tecnologia e praticidade para o dia-a-dia, convidou o chef francês para elaborar kits com os melhores presentes dos #momentosPaiePhilco. O sorteio, que acontece no próximo dia 23 de setembro, irá contemplar 5 consumidores que concorrerão a combos especiais:
KIT 1 – TV 40″ e Sound Bar PhilcoKIT 2 – Furadeira e Parafusadeira PhilcoKIT 3 – Air Fry Oven e Cafeteira Grano PerfettoKIT 4 – Easyblade e Caixa de Som PhilcoKIT 5 – Grill Linha Titaniume Forno Air Fry 36L

Para participar é necessário adquirir produtos até 20 de setembro e cadastrar seus dados pessoais no site www.diadospaisphilco.com.br junto com as notas fiscais. Quem realizar compras acima de R﹩ 150,00 nas lojas físicas dos parceiros varejistas da marca também ganha uma caneca de chopp que faz parte da promoção “Compre e Ganhe”*.A Philco está presente nos melhores momentos da vida de seus consumidores e é a única marca que tem produtos de linha branca, marrom, cuidados pessoais e eletroportáteis que incluem itens de cozinha, casa, climatização, refrigeração, cuidados pessoais, TVs, áudio, vídeo, informática e ferramentas. Seus produtos são sinônimos de inovação, tecnologia e praticidade para toda a casa.
*A promoção “Compre e Ganhe” é válida apenas nas lojas que tiverem promotoras da marca Philco presentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Banco Original lança promoção com 102 prêmios

Publicado

em

O Banco Original, acaba de lançar a promoção Segue o Sonho, com 102 prêmios em disputa, incluindo smartphones, videogame, vouchers, vale-viagens e o prêmio final de R﹩ 50 mil em barras de ouro. A promoção acontece no Instagram e os clientes da instituição tem cinco vezes mais chances de ganhar, uma vez que ganham 5 códigos da sorte a mais.

O primeiro sorteio está marcado para dia 18 de dezembro e é possível realizar a abertura de conta até dia 6 de dezembro para ter mais chances.

Para concorrer, basta seguir o perfil do Original no Instagram (@bancooriginal) e dar opt in no site da promoção. É possível ainda ganhar códigos da sorte extras por meio de desafios, que envolvem engajamento com o perfil do banco: publicar, compartilhar e comentar nas postagens. No total, serão dois desafios e cada dará direito a um código da sorte extra.

“Gerar conexão com a audiência é prioridade dentro da nossa estratégia. Nas nossas redes, trazemos interação e conteúdos voltados para educação e organização financeira, com influenciadores e experiências que inspirem nossos seguidores. A dinâmica da promoção Segue o Sonho é simples e fácil, e traz benefícios práticos para que pessoas que atinjam seus objetivos e sonhos”, afirma Fernanda Campanini, gerente executiva de mídias sociais do Banco Original.
Continue lendo

Promoção

Kinoplex vai levar um sortudo e mais três amigos para o Universal Orlando Resort

Publicado

em

O Kinoplex, em parceria com a Universal Parques, acaba de lançar a promoção “Embarque com Kinoplex”. Até o dia 26 de janeiro de 2022, os clientes que comprarem pipoca ou combo com pipoca na bomboniere, autoatendimento ou internet, em todos os cinemas Kinoplex, poderão concorrer a uma viagem à Orlando e a um ano de cinema grátis.

Para concorrer aos prêmios, os clientes têm que se cadastrar e validar seu cupom/nota fiscal, no site da promoção e receber seus números da sorte. O recibo da compra feita nos autoatendimentos e internet deverá ser trocado pelos clientes pelo cupom válido para o cadastro na promoção na hora de retirar a pipoca na bomboniere. Além disso, o cupom ou nota fiscal utilizado para o registro na promoção deve ser guardado até o final do sorteio, pois sem ele o cliente perde o direito ao prêmio.

E tem mais, sempre pensando na segurança e bem-estar de todos, para estimular as compras sem contato físico, O Kinoplex vai duplicar os números da sorte de quem fizer suas compras pelos terminais de autoatendimento e triplicar, para quem comprar pelo site Kinoplex ou Ingresso.com.

O 1º colocado ganhará uma viagem de seis dias com direito a até três acompanhantes para a Universal Orlando® Resort em Orlando, na Flórida, com passagens oferecidas pela Copa Airlines. Já o 2° e 3° colocados ganharão um ano de cinema grátis, com direito a um acompanhante, válido para todas as salas (exceto Platinum), mais um balde com vinte pacotes de pipoca de micro-ondas Kinoplex. A promoção é válida para todos os cinemas exceto para os cinemas UCI Kinoplex, e a data do sorteio e da divulgação podem ser encontradas no regulamento da promoção, que consta no hotsite da promoção.
Continue lendo