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F.biz cria campanha para Youse que reforça pioneirismo digital da marca no setor de seguros
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, inicia nesta semana a campanha “Daqui Pra Frente, Youse”. Com todo o conceito criado pela F.biz a partir do principal diferencial da marca, ser 100% digital, a insurtech reforça sua posição First Mover . “Esse título é mais do que ser só o primeiro, é ser o marco zero. A partir da Youse, as pessoas têm um novo jeito de se relacionar com seguros”, diz a diretora de Marketing, Thaiza Estevão.
A Youse nasceu em 2016 como a pioneira entre as insurtechs no Brasil e a primeira a oferecer um produto de forma totalmente online, personalizável e com pagamento mês a mês, o qual não compromete o limite do cartão de crédito do cliente e pode ser cancelado a qualquer momento. Sem necessariamente adquirir um pacote padronizado, o usuário pode montar o seu seguro com coberturas e assistências que ele quiser, de acordo com as suas próprias necessidades pelo aplicativo ou site da marca. Na prática, ele visualiza o preço e pode incluir ou excluir os serviços que quiser, ciente do valor de cada escolha.
Voltado para o seguro auto, os materiais da campanha produzidos em conjunto com a F.biz, como peças de display e redes sociais, vídeos e spots de rádio, são compostos de mensagens que reforçam esses atributos da marca: pagamento mensal, personalização e também a renovação.
Fora o meio digital, a campanha também terá veiculação em OOH (Out Of Home) em São Paulo e em Belo Horizonte e nas rádios do Distrito Federal. Além disso, em parceria paga com UOL, os influenciadores Érico Borgo, cofundador do canal Omelete, Omelete Company e Comic Con Experience; Bruna Genoin, primeira e única pilota de drift do Brasil e única mulher piloto participante do Mercedes Challenge; e Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money e uma das 100 pessoas afro descentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo, vão bater um papo sobre ser um first mover que pensa daqui para frente.
Os vídeos serão veiculados nas redes sociais dos influenciadores e no portal UOL, no próximo dia 15. “A Youse é uma marca que lidera a inovação em um segmento bastante consolidado, e por isso a F.biz focou em trazer este espírito first mover para a sua comunicação. Criamos o conceito ‘Daqui Pra Frente, Youse’, que reflete esse caráter disruptivo e uma campanha que atribui mensagens diretas e fáceis para o consumidor entender os principais diferenciais do produto ao longo de sua jornada de compra”, explica Debora Malandrin, diretora de Grupo de Contas da F.biz.
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Perdigão Na Brasa reforça credencial de churrasco oficial da NFL no Brasil
Perdigão lançou a nova campanha de Perdigão Na Brasa que destaca o churrasco oficial da NFL no país. A campanha, intitulada ‘Torcedor de Churrasqueira’, contempla ao longo do campeonato, três filmes criados pela AlmapBBDO que retratam cenas típicas e divertidas de torcedores assistindo aos jogos acompanhados de um bom churrasco com a linha de produtos Perdigão Na Brasa. Dessa forma, a campanha destaca tanto os fanáticos por NFL, quanto os fãs de churrasco. Provando, mais uma vez, que Perdigão Na Brasa é uma marca democrática que agrada a todos os tipos de público.
A campanha também apresenta as novas embalagens de Perdigão Na Brasa que contam com um maior foco no produto e na brasa, reforçando o grande diferencial da marca, o sabor. Outra novidade é o destaque para o QR code na parte frontal, que direciona os consumidores a experiências digitais, como acesso a receitas e calculadora de churrasco, disponíveis no site. Como parte do rebranding, uma nova tipografia e um novo logotipo também foram desenvolvidos. Todas essas mudanças reforçam a credencial da marca como referência no território do churrasco.
Em um cenário que remete a uma clássica reunião de torcedores assistindo a uma partida na sala de casa, o filme apresenta os produtos Perdigão Na Brasa como essenciais para um ótimo churrasco entre amigos. Em tom de humor, ressalta o papel do churrasco como destaque, seja para os fãs de NFL comerem enquanto assistem, seja para aqueles que participam apenas pelo prazer de apreciar um bom churrasco.
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Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque em 2025
A Bauducco acaba de anunciar uma parceria inédita com o Allianz Parque. A iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências memoráveis em um dos principais palcos de entretenimento do país.
Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Bauducco Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui ainda o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A Bauducco também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.
“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, especialmente nos momentos mais marcantes e inesquecíveis de suas vidas. A parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores. Com isso, proporcionaremos uma experiência cheia de sabor e qualidade, características inconfundíveis da marca, aos visitantes da arena”, afirma CMO da Bauducco, André Britto.
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