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Tempero SAZÓN® lança opção de embalagem para atender diferentes lares

Três versões do produto serão relançadas em embalagens de oito sachês para oferecer opção acessível a todos os tipos de bolsos
Tempero SAZÓN® chegará com novidades nas prateleiras dos supermercados a partir deste mês. Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN® oferecerá embalagens de menor desembolso em três versões bastante conhecidas pelos consumidores: Verde (para Frango), Amarelo (para Legumes) e Sabores do Nordeste, que virão com oito sachês, ao invés de 12, e um visual diferenciado, na posição vertical, para facilitar a identificação.
“SAZÓN®, como líder em temperos e presente nos lares brasileiros há mais de 30 anos, busca oferecer produtos para todos os tipos de bolsos e consumidores. Uma das grandes iniciativas para este ano são as embalagens de menor desembolso que garantem acesso ao sabor e à qualidade oferecidos pela nossa marca aos diferentes tipos de lares e necessidades”, afirma a gerente da marca, Letícia Borrasca.
Além da novidade, SAZÓN® também está produzindo conteúdos especiais para auxiliar consumidores no período da quarentena, utilizando as redes sociais, no Instagram (@sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil), para lives, receitas em vídeo e dicas para higienização de alimentos. A estratégia é assinada pela agência Cappuccino Digital.
Medidas contra Covid-19
Fabricante dos temperos e caldos SAZÓN®, a Ajinomoto do Brasil promove diversas iniciativas com objetivo de minimizar os impactos da Covid-19. Em junho, a empresa doou mais de 28 toneladas de produtos, incluindo SAZÓN® e outras marcas como SABOR A MI®, VONO® e MID®, em cestas básicas para 24 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. Entre as instituições beneficiadas estão Associação Prato Cheio, Casa do Zezinho, Habitat Brasil e Vivenda da Criança, que atendem a comunidades na periferia de São Paulo.
A Ajinomoto do Brasil também adaptou linhas de produção em suas fábricas para entregar mais de 32 mil litros de álcool, líquido e em gel, a instituições sociais, postos de saúde e hospitais públicos de São Paulo. Para mais informações sobre os procedimentos adotados pela Ajinomoto do Brasil durante o período de pandemia de Covid-19, acesse: www.ajinomoto.com.br/corona-virus.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.
“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.
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