Empresa
Com ServiceNow, TeamViewer ganha novos recursos inteligentes de workflow

A Team Viewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, anuncia atualização da integração com o ServiceNow com novos recursos já disponíveis na ServiceNow Store. A integração foi introduzida inicialmente em 2016, sendo agora expandida para oferecer às grandes corporações funcionalidades mais amplas e aprofundadas para aperfeiçoamento do gerenciamento operacional e de ativos de TI.
A atualização permite aos Departamentos de Tecnologia e agentes de suporte remoto otimizar a comunicação com usuários internos ou externos para maior eficácia e satisfação do cliente. Já a incorporação do TeamViewer Dashboard oferece aumento de eficiência na gestão simultânea de múltiplas solicitações de suporte, relatórios detalhados sobre o uso do TeamViewer e a possibilidade de conectar-se e assumir o controle de qualquer dispositivo na rede do ServiceNow em modo assistido ou não.
Os principais aprimoramentos da nova integração incluem:
• Suporte para controle remoto autônomo de ativos corporativos gerenciados pelo ServiceNow
• Provisionamento em massa de vários dispositivos programados para controle remoto por meio do ServiceNow CMDB (Configuration Management Database)
• Controle central de privilégios de acesso autônomo com novas funções de segurança
• Vinculação automática de itens do CMDB a qualquer tarefa do ServiceNow para habilitar o controle remoto independente com apenas um clique a partir de qualquer componente ao qual o ativo seja referenciado (por exemplo, incidentes)
• Relatórios detalhados de conexão central
“Os clientes TeamViewer podem conectar-se a dispositivos de usuário final para solucionar problemas na plataforma ServiceNow – e agora também acessar dispositivos corporativos autônomos com apenas um clique na mesma tela”, diz Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Com o novo gerenciamento aprimorado de ativos, as tarefas de monitoramento e manutenção de TI serão muito mais fáceis e rapidamente concluídas com automação e provisionamento em massa”.
Administradores autorizados poderão implantar a integração do TeamViewer com a plataforma ServiceNow em toda a empresa seguindo apenas alguns passos, garantindo dessa forma um suporte remoto aprimorado e de qualidade superior a usuários finais e a endpoints corporativos gerenciados diretamente no painel do ServiceNow. Para usufruir da integração, as corporações necessitam de uma licença ServiceNow e de um plano TeamViewer compatível.

Empresa
Ogilvy cria plataforma de comunicação para divulgação da parceria entre Nestlé e Netflix

A Ogilvy assina uma plataforma de comunicação única e integrada para a Nestlé promover a temporada final de Stranger Things, da Netflix. Intitulada “O melhor dos dois mundos”, a iniciativa vai além do tradicional filme publicitário e traz formatos diferenciados que dialogam diretamente com os fãs da série em diversos canais.
A estratégia criativa explora a dualidade presente tanto nos produtos da linha Chocobakery, que combinam chocolate e biscoito quanto na narrativa da série – uma das mais populares de Netflix. O conceito central, desenvolvido pela agência, é: “Chocolate ou biscoito? É o melhor dos dois mundos”. O posicionamento estratégico destaca o portfólio composto por Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e a novidade Choco Pretzel.
A plataforma se materializa em um conjunto de filmes com três durações, com produção da Pródigo Filmes, que poderão ser conferidas no Netflix Ads, além das versões de 15 segundos especialmente desenvolvidas para as redes sociais. Com estética cinematográfica e referências visuais que homenageiam o universo da série, o filme principal se passa em um cenário cotidiano de Stranger Things e traz os produtos de Nestlé como a solução para o embate das dualidades: “Não é chocolate. Não é biscoito. É o melhor dos dois mundos”.
“No momento em que Stranger Things entra em sua última temporada, criamos uma série de narrativas, tudo pensado para agradar aos fãs, a partir de conversas que poderiam ter saído dos encontros entre os protagonistas”, explica Valéria Desideri, head de conteúdo e influência da Ogilvy. “Cada uma das iniciativas parte de códigos do fandom e ganha vida em sketches rápidos feitos para as redes”, complementa.
Ainda com foco em engajamento dos fãs da séria, a campanha também inclui uma série de conteúdo out of home que ocupa os principais endereços da cidade, como Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Avenida Brigadeiro Luis Antônio, Praça da Luz, Praça Charles Miller, entre outros 200 locais. Os totens em pontos de ônibus iniciaram recentemente a exibição de imagens que remetem à dualidade entre o mundo real e o invertido.
Empresa
Accesstage reúne grandes empresas de Utilities em evento imersivo em SP

Especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, a Accesstage, realizou um evento temático e lúdico, com experiência imersiva, para empresas do setor de Utilities. Com o mote “Cassino de Las Vegas”, o encontro reuniu convidados e representantes das principais empresas de utilities do País que puderam aprender com especialistas regras e jogadas estratégicas em mesas de poker, black jack, roleta e truco.
A temática voltada para jogos teve o propósito de divertir, proporcionar um momento leve e de tirar estes profissionais da rotina corrida do setor financeiro, mas foi muito além disso. De acordo com a gerente de Marketing, Nyara Arcieri, jogadas estratégicas são essenciais no dia a dia de quem trabalha no setor. “O dia a dia das áreas de arrecadação das empresas do segmento de Utilities é desafiador, negociando taxas bancárias e comprovando a rentabilidade da área. A ideia deste evento foi trazer um pouco de leveza para os decisores à frente deste desafio e mostrar que, com parceiros que saibam sobre suas dores além das soluções tecnológicas é mais fácil fazer com que uma gestão financeira seja impulsionada”, comenta.
Durante o evento, além de participar das mesas de jogos, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer uma solução voltada para ajudar empresas do setor a consolidar tarifas de múltiplas unidades consumidoras, além de oferecer maior rentabilidade pela centralização de contas e saldos. A solução também possibilita a redução da inadimplência por meio do gerenciamento de tarifas e de ferramentas como o Cash Pooling e o Orquestrador de Pagamentos que ajudam a tornar a gestão mais ágil, estratégica e eficiente.
Para a coordenadora de eventos e experiências do Grupo Accesstage, Erika Campos, aliar a experiência lúdica com a importância de desenhar estratégias no dia a dia do negócio foi a grande jogada deste evento. “Além de oferecer bons momentos, nós temos o objetivo de consolidar uma parceria estratégica nos negócios, pois o mercado de tecnologia não para e nossa missão é impulsionar a prosperidade financeira das empresas”, afirma.









You must be logged in to post a comment Login