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Com ServiceNow, TeamViewer ganha novos recursos inteligentes de workflow

A Team Viewer, líder global em soluções seguras de conectividade remota, anuncia atualização da integração com o ServiceNow com novos recursos já disponíveis na ServiceNow Store. A integração foi introduzida inicialmente em 2016, sendo agora expandida para oferecer às grandes corporações funcionalidades mais amplas e aprofundadas para aperfeiçoamento do gerenciamento operacional e de ativos de TI.
A atualização permite aos Departamentos de Tecnologia e agentes de suporte remoto otimizar a comunicação com usuários internos ou externos para maior eficácia e satisfação do cliente. Já a incorporação do TeamViewer Dashboard oferece aumento de eficiência na gestão simultânea de múltiplas solicitações de suporte, relatórios detalhados sobre o uso do TeamViewer e a possibilidade de conectar-se e assumir o controle de qualquer dispositivo na rede do ServiceNow em modo assistido ou não.
Os principais aprimoramentos da nova integração incluem:
• Suporte para controle remoto autônomo de ativos corporativos gerenciados pelo ServiceNow
• Provisionamento em massa de vários dispositivos programados para controle remoto por meio do ServiceNow CMDB (Configuration Management Database)
• Controle central de privilégios de acesso autônomo com novas funções de segurança
• Vinculação automática de itens do CMDB a qualquer tarefa do ServiceNow para habilitar o controle remoto independente com apenas um clique a partir de qualquer componente ao qual o ativo seja referenciado (por exemplo, incidentes)
• Relatórios detalhados de conexão central
“Os clientes TeamViewer podem conectar-se a dispositivos de usuário final para solucionar problemas na plataforma ServiceNow – e agora também acessar dispositivos corporativos autônomos com apenas um clique na mesma tela”, diz Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Com o novo gerenciamento aprimorado de ativos, as tarefas de monitoramento e manutenção de TI serão muito mais fáceis e rapidamente concluídas com automação e provisionamento em massa”.
Administradores autorizados poderão implantar a integração do TeamViewer com a plataforma ServiceNow em toda a empresa seguindo apenas alguns passos, garantindo dessa forma um suporte remoto aprimorado e de qualidade superior a usuários finais e a endpoints corporativos gerenciados diretamente no painel do ServiceNow. Para usufruir da integração, as corporações necessitam de uma licença ServiceNow e de um plano TeamViewer compatível.

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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.









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