Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia

Publicado

em

Com premiação de quase R$ 3 milhões, próxima edição do Six Major acontecerá na Suécia
A Ubisoft anunciou que o próximo Six Major acontecerá entre os dias 8 e 14 de novembro, na cidade de Gävle, Suécia. Inicialmente, a intenção era que o evento acontecesse na Ásia, porém, com as restrições impostas no continente por conta da pandemia causada pela COVID-19, foi necessário alterar os planos iniciais. Será a primeira vez na história que um torneio mundial de Rainbow Six Siege acontecerá em território sueco.
Com o mesmo formato do Six Major México – disputado em agosto e que teve a brasileira Team oNe eSports como grande campeã – o Six Major Suécia terá a fase de grupos realizada entre 8 e 10 de novembro e os playoffs nos dias 12, 13 e 14 do mesmo mês. Além da luta pelo título e pela premiação total de US﹩ 500 mil (aproximadamente R﹩ 2,7 milhões na cotação atual), as equipes participantes terão também as últimas chances de somarem pontos no ranking global da modalidade, que decidirá os classificados para o Six Invitational 2022.

Elenco da brasileira Team oNe, campeã do Six Major México em agosto. IMAGEM: Ubisoft/Kirill Vision

Para garantir a saúde e o bem-estar de jogadores, parceiros e demais profissionais envolvidos no evento, o Six Major Suécia acontecerá presencialmente, porém sem público e seguindo rígidas medidas sanitárias. A Ubisoft, de acordo com orientações de órgãos de saúde e autoridades locais, está finalizando o protocolo sanitário do campeonato e monitorando a situação atual para garantir que todas as ações cabíveis sejam colocadas em prática.

E para celebrar a realização de mais um Six Major, está disponível um pacote do operador Lesion para compra no Rainbow Six Siege. A novidade terá 30% da receita líquida destinada para a premiação do Six Major Suécia. É uma forma de os fãs apoiarem os times que participarão da competição internacional.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo