Empresa
Com medidas readequadas ao momento, Hotel Bourbon Ibirapuera retoma as atividades e traz ao mercado o “Bourbon Office”
Após a inevitável pausa por conta da pandemia, o 2º maior e mais completo hotel do país retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança, capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.
Entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade), e o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial, a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.
Sabendo das incertezas do cenário atual, o Hotel flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 08h às 20h, reservado para duas pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159,00 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129,00 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99,00 diária para até 2 pessoas).
Bourbon Office
Outra novidade está na área de Alimentos & Bebidas do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.
Menu Executivo Take Away e Delivery
No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.
Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o Hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.
Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.
Demandas de eventos readequados para a atualidade
O Hotel reconhece que o momento exige cautela portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos, considerando as orientações de distanciamento, além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.
Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330 | [email protected]
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login