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Com Gisele Bündchen, C6 Bank lança plataforma C6 Invest

Depois de comemorar, com Gisele Bündchen, a marca dos 10 milhões de clientes, o C6 Bank lança hoje uma nova companha com a supermodelo para apresentar ao mercado sua plataforma de investimentos, batizada de C6 Invest, que nasce para ser uma das mais competitivas do país e se tornar referência entre os investidores brasileiros.
“Com regras claras, sem letras miúdas e com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, o C6 Invest representa o compromisso do banco com a verdade e transparência, valores que são personificados na figura da Gisele”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do banco. “Faz todo sentido tê-la conosco neste momento, em que mostramos ao mercado uma plataforma que veio para mudar o jeito de investir.” Segundo ela, o banco tem como compromisso não usar asteriscos em suas comunicações e adota uma filosofia de investimento sem ilusões de enriquecimento imediato.
A campanha criada pela Tech and Soul reforça o valor do C6 Bank de manter relações transparentes com seus clientes e apresenta o C6 Invest como um novo conceito de investir. No filme, Gisele mostra que, assim como no mundo da moda, há muito glamour quando se fala sobre investimentos, mas nem sempre o que se oferece no mercado é a melhor opção para as pessoas. Com veiculação nacional, a campanha traz a assinatura “C6 Bank. É da sua vida”, que acompanha a empresa desde seu lançamento, e será veiculada em TV aberta e paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.
“Todos já conhecem a supermodelo nas passarelas, mas essa campanha traz uma Gisele em um cenário sem grandes produções, o que é uma forma de mostrar a transparência e inovação do C6 Invest. Esses valores são muito importantes quando se fala em investimentos, e relevantes também para a Gisele, que se identificou e aceitou protagonizar mais essa campanha do banco”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Agora, o banco dá um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente. O mais recente deles é o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada. Ele sugere, sem o intermédio de consultores ou conflito de interesses, uma carteira customizada com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.
As novidades na área de investimento anunciadas neste mês coincidem com o momento em que o banco completa dois anos de operação e ultrapassa a marca dos 10 milhões de clientes, em 100% dos municípios brasileiros.
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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.
Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.
O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.
Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.
O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.
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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.
“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.
Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.
A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.
Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.
Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.









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