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Nutty Friends relança pastas de amendoim com o objetivo de democratizar o acesso a produtos saudáveis no Brasil

No Brasil, produtos industrializados com foco em saudabilidade tendem a ser apresentados ao mercado com valores elevados. Analisando este contexto, a Nutty Friends, marca de pastas de amendoim criada pelo influenciador Kadu Dantas e seu namorado norte-americano Peter Zawel em agosto de 2020, adotou como objetivo tornar seus produtos acessíveis a uma parcela maior de consumidores. Os sócios anunciam investimento de R$100 mil para o lançamento de novas embalagens que trazem preços reduzidos, sem abrir mão da qualidade e do aspecto nutricional dos produtos.
“Quando iniciamos nossa jornada no empreendedorismo, tínhamos o propósito de trazer para o Brasil produtos para suprir uma carência que enxergávamos no mercado. Por isso, lançamos as pastas de amendoim Nutty Friends, que têm como grande foco a qualidade e são fabricadas sem a adição de açúcares ou conservantes, garantindo uma oferta de sabor e benefícios nutricionais. Neste momento, avançamos mais um passo na construção da marca, apresentando novas embalagens com valores mais atrativos para aqueles que buscam opções saudáveis”, comentam Kadu Dantas e Peter Zawel.
As novas embalagens de Nutty Friends já estão disponíveis através da loja virtual da marca, que entrega para todo o Brasil, e também no mercado do Eataly, em São Paulo. As pastas de amendoim tradicional e crocante podem ser adquiridas em embalagens de 500g, por R$21, ou de 160g, por R$10. Desde o lançamento, a marca alcançou um faturamento total de R$250 mil, com uma produção média de 2.300 potes por mês, com foco em praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba e Campinas. Com o novo posicionamento da marca, os sócios projetam um crescimento de 500% até o fim de 2021. A perspectiva otimista é baseada não só no aumento da margem de lucro, mas também no início do trabalho de representantes comerciais, que irão auxiliar na negociação de novos pontos de venda pelo Brasil.
Para neutralizar o impacto ambiental da produção das novas embalagens plásticas, a marca iniciou uma parceria com a Eureciclo, empresa especializada na logística reversa de embalagens pós consumo. Através desta parceria, a Nutty Friends investirá na reciclagem do mesmo volume de plástico comercializado em suas embalagens, com foco proporcional em suas principais praças de atuação.
O diferencial dos produtos Nutty Friends está em sua composição, sendo fabricados exclusivamente com uma seleção de diferentes amendoins tostados, sem ingredientes adicionais. O produto oferece um alto teor de proteína e é rico em vitaminas, sais minerais, potássio e zinco. Por isso, é ideal para aqueles que buscam manter uma vida saudável e para os amantes de exercícios físicos, que podem treinar com mais energia e disposição. A pasta de amendoim auxilia na perda de peso e no ganho de massa muscular, ajudando no controle de açúcar do sangue. O produto também é ideal para compor uma grande variedade de receitas doces e salgadas, ou simplesmente para acompanhar frutas e pães.
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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.
“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.
Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.
“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.
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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.
A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.
” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.
“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.
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