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Com ambiente imersivo e moderno, Samsung reinaugura loja no Shopping Eldorado
Com mais de 300 lojas no Brasil, empresa reabre unidade após modernização e aposta na evolução da experiência dos consumidores em novo conceito
Moderna, tecnológica, inovadora e imersiva. Focada nestes objetivos, a Samsung reinaugura, nesta sexta-feira (16), sua loja no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3970, na zona oeste de São Paulo (SP). A unidade reabre as portas aos consumidores após a modernização, agora apostando em novo conceito e oferecendo experiências diferenciadas e exclusivas, com os mais recentes lançamentos da marca.
“Nosso principal objetivo é aumentar a conexão com nosso público, ao mesmo tempo em que refletimos valores fundamentais da Samsung, como inovação e modernidade. Foi com isso em mente que aperfeiçoamos a loja, desenvolvendo um ambiente em que os usuários se sintam à vontade para interagir com nossos produtos. Um exemplo é o espaço completamente dedicado ao mundo gamer, em que os consumidores poderão testar a performance de nosso ecossistema de produtos através de jogos online”, afirma João Netto, Diretor de Trade Marketing da Samsung.
Localizado no Piso 1 do Eldorado, o espaço apresenta fachada com design sofisticado e monitores LFD (Large Format Display) posicionados para divulgar o portfólio de soluções da Samsung. Um totem logo na entrada convida os consumidores a conhecerem os mais recentes lançamentos, enquanto uma bancada em formato U, no centro da loja, informa digitalmente sobre produtos e preços.
“Queremos que o público tenha uma experiência bastante fluída, por isso manteremos o padrão atendimento Smart Service. Consultores especializados na linha Galaxy estarão disponíveis para solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos”, explicou Netto. “Temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência”, encerra o executivo.
Para celebrar a reinauguração da unidade, a Samsung realizará promoções entre sexta-feira (16) e domingo (18). Na compra de qualquer smartphone, os usuários ganharão uma bateria externa de 5.000 mAh1. Quem adquirir um Galaxy S10, por sua vez, ganhará uma bateria externa carga rápida wireless de 10.000 mAh2.
Serviço:
Loja Samsung – Shopping Eldorado (Piso 1)
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
*Para achar a Samsung mais próxima, acesse o site https://www.samsung.com/br/support/smartserviceinshop/
1Limitado a 30 unidades
2 Limitado a 20 unidades
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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