Promoção
Colormaq e GTEX se juntam em collab

Uma promoção que vai deixar um rastro de cheiro bom e felicidade pela casa. Afinal, quem não quer aproveitar benefícios exclusivos enquanto cuida do lar? Em uma iniciativa estratégica, a Colormaq, empresa do segmento de linha branca, e GTEX, empresa de produtos de higiene e limpeza, uniram forças em uma collab para oferecer vantagens exclusivas. Na promoção “Que Cheirinho Bom”, o consumidor tem a oportunidade de ganhar benefícios ao adquirir produtos das duas marcas em suas lojas virtuais oficiais.
Ao adquirir um tanquinho ou uma lavadora automática na loja oficial da Colormaq, o consumidor não só investe em qualidade e praticidade, mas também recebe, no mesmo endereço cadastrado para envio do produto, um kit de produtos Urca. Da mesma forma, em uma troca de vantagens, ao adquirir um produto Urca na Casa de Gê, o cliente ganha um voucher de desconto para os produtos participantes da promoção na loja oficial da Colormaq. Esse envio será automático, não sendo necessário realizar qualquer cadastro ou resgate no site da GTEX, garantindo que suas roupas fiquem impecáveis e perfumadas.
A promoção “Que Cheirinho Bom” é válida até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques, sendo exclusiva para compras realizadas diretamente nos sites oficiais das duas empresas. Para mais detalhes sobre os produtos participantes e o regulamento completo, acesse o site aqui.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.