Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Colormaq e GTEX se juntam em collab

Publicado

em

Uma promoção que vai deixar um rastro de cheiro bom e felicidade pela casa. Afinal, quem não quer aproveitar benefícios exclusivos enquanto cuida do lar? Em uma iniciativa estratégica, a Colormaq, empresa do segmento de linha branca, e GTEX, empresa de produtos de higiene e limpeza, uniram forças em uma collab para oferecer vantagens exclusivas. Na promoção “Que Cheirinho Bom”, o consumidor tem a oportunidade de ganhar benefícios ao adquirir produtos das duas marcas em suas lojas virtuais oficiais.

Ao adquirir um tanquinho ou uma lavadora automática na loja oficial da Colormaq, o consumidor não só investe em qualidade e praticidade, mas também recebe, no mesmo endereço cadastrado para envio do produto, um kit de produtos Urca. Da mesma forma, em uma troca de vantagens, ao adquirir um produto Urca na Casa de Gê, o cliente ganha um voucher de desconto para os produtos participantes da promoção na loja oficial da Colormaq. Esse envio será automático, não sendo necessário realizar qualquer cadastro ou resgate no site da GTEX, garantindo que suas roupas fiquem impecáveis e perfumadas.

A promoção “Que Cheirinho Bom” é válida até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques, sendo exclusiva para compras realizadas diretamente nos sites oficiais das duas empresas. Para mais detalhes sobre os produtos participantes e o regulamento completo, acesse o site aqui.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo