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Coisas de Orlando comemora uma década de magia e diversão nos EUA

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CDO completou uma década de aventuras, dicas valiosas e muita diversão no mundo mágico de Orlando. Para celebrar esse marco incrível, o Lounge Nomad + CDO abriu suas portas para receber mais de 300 pessoas em uma festa memorável que aconteceu no dia 15 de outubro.

A festa foi um tributo ao legado construído pelo Coisas de Orlando, sendo uma oportunidade para agradecer aos 415 mil membros do grupo e aos mais de 1,5 milhão de seguidores que fazem  parte dessa jornada.

O Lounge Nomad + CDO foi o local escolhido para essa celebração, sendo um verdadeiro espaço de inovação e entretenimento. “Com design elegante, moderno e uma atmosfera descontraída, o Lounge é o lugar perfeito para reunir os amantes da magia de Orlando. Aqueles que estiveram presentes foram recebidos com uma decoração especial para celebrar nossos dez anos, criando uma atmosfera mágica”, relata Diego Talberg, fundador da CDO.

O Lounge, que possui 278m², está localizado dentro do outlet Lake Buena Vista Factory Stores, um lugar estratégico para o turista e que também conta com toda a infraestrutura necessária para aqueles que vão passar as férias, fazer compras ou, até mesmo, para a comunidade que reside na cidade.

Uma das principais atrações do dia foi a distribuição de camisetas exclusivas e comemorativas da campanha de dez anos do CDO.

Com o tema Legado, a customização foi escolhida pelo próprio visitante. “Estamos construindo um legado, não é somente uma história, porque nós contribuímos com as pessoas e elas conosco e juntos estamos deixando um marco importante para a próxima geração. Crianças e adolescentes de dez anos atrás, por exemplo, conheceram o CDO através dos seus pais, hoje são os que ajudam a planejar as novas viagens. As pessoas escolheram as cores das camisetas, do castelo e do logo especial da comemoração que seriam estampados. Assim materializamos este momento”, destaca Priscila Talberg, co-fundadora do Coisas de Orlando.

As camisetas foram um grande sucesso entre os presentes, se tornando verdadeiros itens de coleção para os fãs e um lembrança deste dia especial”, pontua Priscila.

A equipe do CDO sabe o quanto seus membros são importantes, e essa festa de aniversário foi uma oportunidade para mostrar nossa gratidão. “Os membros receberam descontos exclusivos, muitos brindes e ainda comemoramos o CDO day que são promoções únicas para a aquisição de serviços e produtos pela nova CDO Travel, permitindo que eles planejem suas próximas aventuras com ainda mais vantagens. Foi uma maneira incrível de retribuir o apoio contínuo de nossa comunidade”, declara Diego.

Vale lembrar que o CDO se tornou uma fonte confiável de informações e inspiração para todos aqueles que querem visitar Orlando e vivenciar a magia dos parques temáticos. “Durante esses 10 anos, construímos um legado sólido de excelência e dedicação. A festa de aniversário não foi apenas uma celebração do passado, mas também uma afirmação do compromisso contínuo de oferecer conteúdo valioso e experiências incríveis a todos os seguidores”, revela.

Com uma década de sucesso, já estamos ansiosos para o que o futuro reserva para o CDO. “Muitas novidades estão se materializando e nunca vamos perder a nossa essência de criar coisas que contribuem para a realização de sonhos e viagem dos nossos seguidores”, finaliza o fundador.

 

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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