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Cofapinho: A estrela digital da campanha promocional da Cofap ajuda a manter o Brasil em movimento com segurança

Companheiro da família brasileira há anos, o Cofapinho, mascote da Cofap e um ícone da propaganda brasileira, é a estrela de uma nova campanha digital da empresa destinada a mecânicos e reparadores automotivos durante esse período de distanciamento social. A ação tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. Teve início em abril, com frequência semanal, e atinge, a cada divulgação, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.
Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho – melhor amigo do carro e do dono do carro – fala direto com o profissional reparador e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, além de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminação pelo COVID-19, como ficar em casa sempre que possível, lavar as mãos com maior frequência, também aplicando álcool gel, utilizar máscara e luvas, sempre no sentido da autoproteção e da proteção dos familiares e clientes.
Parceira do mercado reparador brasileiro há décadas, a Marelli Cofap Aftermarket entende que o trabalho de manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas é essencial neste momento, para garantir o mínimo de normalidade ao País. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas para o aftermarket brasileiro.
Com mais de 60 linhas de produtos disponíveis na reparação, com as marcas Cofap e Magneti Marelli, a Marelli Cofap Aftermarket possui o maior portfólio do segmento no Brasil atendendo veículos leves, pesados e o mercado duas rodas, com produtos que vão desde amortecedores, bieletas, cubos de roda, juntas homocinéticas e terminais axiais até velas de ignição, válvulas de motor, palhetas limpadoras de para-brisas, entre muitos outros componentes destinados aos sistemas de suspensão, motor, transmissão, direção, freio, arrefecimento e refrigeração, alimentação de combustível, ignição, elétrico, eletrônico e iluminação.
Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.
Digital
Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.
A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.
Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.
Digital
Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.
Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.









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