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Cofapinho: A estrela digital da campanha promocional da Cofap ajuda a manter o Brasil em movimento com segurança

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Companheiro da família brasileira há anos, o Cofapinho, mascote da Cofap e um ícone da propaganda brasileira, é a estrela de uma nova campanha digital da empresa destinada a mecânicos e reparadores automotivos durante esse período de distanciamento social. A ação tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. Teve início em abril, com frequência semanal, e atinge, a cada divulgação, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho – melhor amigo do carro e do dono do carro – fala direto com o profissional reparador e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, além de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminação pelo COVID-19, como ficar em casa sempre que possível, lavar as mãos com maior frequência, também aplicando álcool gel, utilizar máscara e luvas, sempre no sentido da autoproteção e da proteção dos familiares e clientes.

Parceira do mercado reparador brasileiro há décadas, a Marelli Cofap Aftermarket entende que o trabalho de manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas é essencial neste momento, para garantir o mínimo de normalidade ao País. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas para o aftermarket brasileiro.

Com mais de 60 linhas de produtos disponíveis na reparação, com as marcas Cofap e Magneti Marelli, a Marelli Cofap Aftermarket possui o maior portfólio do segmento no Brasil atendendo veículos leves, pesados e o mercado duas rodas, com produtos que vão desde amortecedores, bieletas, cubos de roda, juntas homocinéticas e terminais axiais até velas de ignição, válvulas de motor, palhetas limpadoras de para-brisas, entre muitos outros componentes destinados aos sistemas de suspensão, motor, transmissão, direção, freio, arrefecimento e refrigeração, alimentação de combustível, ignição, elétrico, eletrônico e iluminação.

Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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