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Coca-Cola lança Alfabeto e estimula criação de mensagens positivas

Em primeiro lugar, com o objetivo de promover um movimento no qual o público possa usar as latas e garrafas como uma forma de se expressar nas plataformas digitais. A Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET, para que os consumidores escrevam mensagens e as compartilhem com o mundo.
Desde já, a ideia da campanha reforça o movimento “Abertos Pro Melhor”, e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo.
A princípio, o foco das mensagens positivas são as expectativas para o ano de 2021.
“Poucas marcas no mundo têm um legado de comunicação como a Coca-Cola. E isso é o resultado de uma busca constante por estar conectado com as novas gerações por meio da cultura pop. Este ano, a marca inova novamente e lança latas com as letras do alfabeto; uma iniciativa que atingirá mais de 40 países e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021”, comenta Javier Meza, vice-presidente de marketing da The Coca-Cola Company na América Latina.
riada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva de influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público.
Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH e ações nas redes sociais.
“Nenhuma marca esteve mais presente na cultura pop por tanto tempo quanto a Coca-Cola. Música, entretenimento, esportes; os sucessos são inúmeros. É um privilégio para a Wunderman Thompson Brasil ser responsável por uma ideia genuína de conteúdo, que tem como ponto central a cocriação com adolescentes e está tão conectada ao mundo de hoje. O Alfabeto Coca-Cola convida as pessoas a expressarem suas melhores intenções e trazerem todo o otimismo que 2021 merece“, explica Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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