Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase homenageia seus melhores parceiros de 2022

Publicado

em

Repetindo o sucesso do ano passado, a Renase promoveu, em São Paulo, no Seen Bar & Restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej, durante um almoço para 150 convidados, o evento “Melhores Parceiros do Ano”. Com objetivo de reconhecer as empresas que abraçaram os desafios, não deixaram a peteca cair e realizaram grandes eventos conjuntos.

A agência, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, encerrou 2022 como gosta: celebrando. Para Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase, 2022 foi um ano de retomada. “Esse ano pudemos realizar eventos como estamos acostumados, sem restrições, mas sempre cuidando do bem-estar e da saúde de clientes e convidados”, afirmou. “Além de realizar cerca de 400 eventos nos últimos 12 meses, ganhamos prêmios com alguns cases de sucesso e conquistamos novos clientes”, completou Stocco. Em 2022, Adobe, Bombril, Hyundai, Kellog, McCain, Pepsico, Zurich, entre outros chegaram para enriquecer ainda mais o portfólio de clientes da Renase, se juntando a mais de 40 empresas.

Parceria para a Renase, muito mais do que uma negociação comercial atraente, é juntos abraçar tudo com paixão pelo que faz, buscar sempre o encantamento do cliente e, principalmente, não se contentar com obstáculos e negativas. As empresas homenageadas esse ano foram escolhidas pelos Extraordinários Renasers, como foram carinhosamente chamados os integrantes da equipe da agência neste ano, em uma votação interna. “Os próprios Renasers escolheram quem mais se mostrou parceiro e fez cada evento acontecer com excelência, dedicação e muito entusiasmo”, finalizou Rodrigo.

Continue lendo

Agências

BTO+ desenvolve projeto para a Faber-Castell na CCXP23

Publicado

em

Neste ano, quem passar pela CCXP23, de 30 de novembro a 03 de dezembro, vai se surpreender com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell: para anunciar sua nova linha MultiMark– com canetas desenvolvidas para customizar paredes, tecidos, madeira, vidro, plástico e outras superfícies –, a marca preparou um espaço único que, reproduzindo os cômodos de uma casa, convida o público a criar, imaginar e deixar sua marca no mundo. A BTO+, Agência de Live Marketing, assina a cenografia do estande.

Para apresentar com exclusividade na Comic Con Experience 23, as 23 cores de suas novas canetas multiuso, a Faber-Castell ainda convidou 5 artistas que customizaram os objetos reais que irão compor os 5 cômodos instagramáveis da casa, inspirando os visitantes e explorando diversas texturas e elementos em suas customizações

“A inovação definitivamente começa com a imaginação e a CCXP23 é o lugar perfeito para celebrar o poder da criatividade. Investimos em pesquisa e desenvolvimento neste produto com objetivo de promover a autoexpressão. Com a Casa Criativa MultiMark Faber-Castell, convidamos a todos a deixarem sua marca de forma única e inspiradora com a linha MultiMark”, declara Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.

A criadora Karol Stefanini (@karolstefanini) ficará responsável por aplicar suas técnicas icônicas na sala, enquanto Nina Cohen (@ninartcohen) será a artista que criará estampas divertidas para o quarto da casa. Carol Wang (@carolwang.art) foi a escolhida para deixar sua marca no espaço pets; o especialista em arte urbana Wilson Deymon (@wilson_deymon) vai deixar sua criação tomar conta da varanda e Cora Ottoni (@corottoni) vai levar suas ilustrações e personagens criativos para a cozinha. E no estande da Faber-Castell na CCXP23, todos os visitantes poderão testar as novas canetas MultiMark, customizando seus próprios brindes e tirando fotos em todos os ambientes.

“Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+. “Queremos inspirar a imaginação, despertar criatividade e dar vida aos produtos Faber-Castell, oferecendo uma experiência memorável para os fãs da marca”, afirma Natalia Reia, CEO da BTO+.

Continue lendo

Agências

Grupo Team Créatif comemora 20 anos no Brasil

Publicado

em

Com crescimento acumulado de 77% nos últimos 5 anos e comemorando 20 anos no Brasil, o Grupo Team Créatif, que reúne as agências Team Creatif, Raison Pure e Live Team, anuncia novo posicionamento e mudança da sede.

Sob o mote “Nosso time é nossa marca”, o grupo acaba de inaugurar um novo espaço de 360m2 na Vila Madalena, em São Paulo. Batizada de Vila, a nova sede teve seu projeto criado pelo arquiteto Edu Marcondes e foi preparada com foco no estímulo da aprendizagem, do conhecimento e do processo criativo por meio da integração entre colaboradores, clientes, parceiros e estudantes. Além disso, todas as providências de governança necessárias foram tomadas para assegurar a confidencialidade das informações dos clientes e projetos de cada agência.

“Como um grupo internacional, precisávamos da nossa casa, com a nossa identidade. A Vila é mais que um espaço de trabalho, é um espaço de convivência que vai promover um trabalho vivo, ativo e flexível. Queremos estimular a cultura de grupo, o relacionamento, a convivência, o encontro. Nosso propósito é conectar pessoas para transformar marcas e gerar valor humano para o ecossistema de negócios, por isso, dizemos que ‘Nosso time é a nossa marca’”, afirma o CEO do Grupo Team Créatif, Fábio Vertullo.

Nascido em Paris, o Grupo Team Créatif é um grupo internacional presente na França, em São Paulo, Lisboa, Washington e Jacarta, que desenvolve projetos para marcas globais, regionais e locais. Completou 20 anos no Brasil, com crescimento expressivo e expansão do escopo de atuação com suas três agências.

Continue lendo