Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Renase homenageia seus melhores parceiros de 2022

Publicado

em

Repetindo o sucesso do ano passado, a Renase promoveu, em São Paulo, no Seen Bar & Restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej, durante um almoço para 150 convidados, o evento “Melhores Parceiros do Ano”. Com objetivo de reconhecer as empresas que abraçaram os desafios, não deixaram a peteca cair e realizaram grandes eventos conjuntos.

A agência, que tem mais de 30 anos de história na produção, organização e logística de eventos corporativos, encerrou 2022 como gosta: celebrando. Para Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase, 2022 foi um ano de retomada. “Esse ano pudemos realizar eventos como estamos acostumados, sem restrições, mas sempre cuidando do bem-estar e da saúde de clientes e convidados”, afirmou. “Além de realizar cerca de 400 eventos nos últimos 12 meses, ganhamos prêmios com alguns cases de sucesso e conquistamos novos clientes”, completou Stocco. Em 2022, Adobe, Bombril, Hyundai, Kellog, McCain, Pepsico, Zurich, entre outros chegaram para enriquecer ainda mais o portfólio de clientes da Renase, se juntando a mais de 40 empresas.

Parceria para a Renase, muito mais do que uma negociação comercial atraente, é juntos abraçar tudo com paixão pelo que faz, buscar sempre o encantamento do cliente e, principalmente, não se contentar com obstáculos e negativas. As empresas homenageadas esse ano foram escolhidas pelos Extraordinários Renasers, como foram carinhosamente chamados os integrantes da equipe da agência neste ano, em uma votação interna. “Os próprios Renasers escolheram quem mais se mostrou parceiro e fez cada evento acontecer com excelência, dedicação e muito entusiasmo”, finalizou Rodrigo.

Continue lendo

Agências

Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

Publicado

em

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.

Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.

“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Continue lendo

Agências

Renase inicia 2025 em convenção histórica

Publicado

em

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.

Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.

Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.

Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.

Continue lendo