Gente
CM.com tem nova gerente executiva de marketing

Depois de passar por companhias como TomTom, Intuit, Infobip e DX Network com responsabilidades no marketing para expansão em diversos mercados como Brasil, América Latina e Américas, Glaucia Hora assume como gerente de marketing digital da CM.com, empresa de comércio conversacional (ConvComm), no Brasil. A contratação da executiva, que também obteve experiência internacional em Dublin, na Irlanda, acontece simultaneamente com a chegada da empresa ao país, que ocorreu no primeiro trimestre deste ano.
Glaucia será responsável por construir e estabelecer uma sólida estratégia para a marca, contribuindo com a expansão e os resultados da empresa no mercado brasileiro. A executiva conta que a empresa está em um momento de plena expansão quando se fala em comunicação num ecossistema digital. “As empresas que interagem com seus clientes com base em dados, automação e no seu comportamento, no ambiente virtual, têm um grande diferencial nas campanhas de marketing e no seu atendimento, de maneira mais assertiva e personalizada, de acordo com o interesse do consumidor. A CM.com vem para trazer essa expertise para o mercado brasileiro”, declara Hora.
Gente
Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.
Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.
“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.
Gente
Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.








