Gente
CM.com tem nova gerente executiva de marketing

Depois de passar por companhias como TomTom, Intuit, Infobip e DX Network com responsabilidades no marketing para expansão em diversos mercados como Brasil, América Latina e Américas, Glaucia Hora assume como gerente de marketing digital da CM.com, empresa de comércio conversacional (ConvComm), no Brasil. A contratação da executiva, que também obteve experiência internacional em Dublin, na Irlanda, acontece simultaneamente com a chegada da empresa ao país, que ocorreu no primeiro trimestre deste ano.
Glaucia será responsável por construir e estabelecer uma sólida estratégia para a marca, contribuindo com a expansão e os resultados da empresa no mercado brasileiro. A executiva conta que a empresa está em um momento de plena expansão quando se fala em comunicação num ecossistema digital. “As empresas que interagem com seus clientes com base em dados, automação e no seu comportamento, no ambiente virtual, têm um grande diferencial nas campanhas de marketing e no seu atendimento, de maneira mais assertiva e personalizada, de acordo com o interesse do consumidor. A CM.com vem para trazer essa expertise para o mercado brasileiro”, declara Hora.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.








