Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MKT House anuncia reforços

Publicado

em

A MKT House, agência de live marketing responsável pela estratégia de comunicação de players como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Danone, NIVEA, 99 App, Brown-Forman, Sanofi, entre outros, anuncia a contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas.

Isa de Lucca assume a gerência de atendimento na MKT House. A nova integrante da equipe possui 25 anos de experiência multidisciplinar, adquirida em agências de comunicação, com passagens pela Mauricio de Sousa Produções – onde atuou como produtora executiva; Ânima Cultural – onde trabalhou como produtora gráfica e se especializou em projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo; CDN Comunicação, onde implementou a área de revistas customizadas; e AKM Performma, agência na qual atuou como gerente de negócios em promoção, eventos e projetos especiais.

O planejamento também ganha reforços com a chegada de João Molini, que assume como planner sênior na casa. O publicitário tem vasta experiência em planejamento, tendo atuado como planner na BFerraz, Brandworks, Promovisão, The Marketing Store (atual Score Group), Santa Clara e Mind/Bullet. Antes de chegar à MKT House, foi responsável por implementar o departamento e a cultura de planejamento na Just Live, do grupo B&Partners.

Integrando o plano de digitalização na agência, Victor Máximo assume a função de planner digital. Victor tem passagens pelas agências RIOT, Remix Social Ideas, Gotcha, Young & Rubicam (atual VML&R), Grupo Rái e Avantgarde.

E a pré-produção recebe nova integrante: Priscilla Lam, que tem passagens por agências como TV1, TOV (pertencente ao Grupo Rái), Accuracy e 4CO.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo