Promoção
Clear leva fãs para conhecerem Marta e Cristiano Ronaldo com a promoção “Encontro dos Sonhos”
A Clear – expert nos cuidados com o couro cabeludo e no tratamento da caspa – está com uma promoção no ar que vai animar os amantes de futebol e proporcionar aquela experiência que dinheiro nenhum no mundo pode comprar: ter a chance de ficar frente a frente com seus ídolos do esporte. Quem nunca sonhou em conhecer o Cristiano Ronaldo e a Marta, dois dos maiores atletas da história do futebol?
Assinada pela Accuracy, a promoção “Encontro dos Sonhos Clear” vai levar um fã com acompanhante para conhecer os atletas e embaixadores globais da marca. Por meio de uma mecânica de compre e concorra, o participante compra qualquer produto Clear e automaticamente está concorrendo a uma viagem para a Europa para encontrar seus ídolos, além de sorteios semanais de R$ 10 mil e TVs de 55” em 40 redes parceiras da marca. Mais informações e regulamento completo no www.promocaoclear.com.br.
Para lançar a estratégia, a Clear optou por levar mais um fã para o grande encontro. O insight da agência Accuracy foi escolher um fã do Desimpedidos, canal número 1 de futebol no YouTube e parceiro de Clear desde 2018 – primeira vez que a marca levou o apresentador Fred para conhecer o Cristiano Ronaldo -, por meio de um concurso cultural. A mecânica foi simples e efetiva: o candidato enviava um vídeo com a hashtag #ClearMeLeva demostrando o motivo pelo qual a Clear deveria levá-lo para conhecer os jogadores. O ganhador foi revelado nesta quarta-feira, dia 21 de julho, no Programa Fred+10 do canal Desimpedidos no YouTube.
“Somos obcecados em proporcionar a melhor experiência para nossos consumidores. Ter a chance de estar frente a frente com dois dos maiores ídolos do esporte de todos os tempos é uma oportunidade muito exclusiva que só Clear poderia proporcionar. Em 2018, levamos o Fred para conhecer seu ídolo CR7. Em 2019, fizemos um Desafio entre Fred, Marta e CR7. Nos dois momentos, choveram pedidos dos consumidores para levá-los também. Nós ouvimos esses pedidos e chegou a hora de Clear proporcionar essa chance para eles.”, explica Vinicius Menezes, Gerente de Marketing de Clear.
A campanha é válida de 15 de julho a 27 de setembro de 2021 para todos os produtos da marca. A estratégia contempla peças nos canais digitais de Clear, dos varejistas parceiros e materiais de comunicação em pontos de venda de todo o país. “Adaptamos a ideia inicial do briefing, entendendo que o concurso cultural seria um “trampolim” para gerar maior alcance e visibilidade à promoção. Além disso, a iniciativa busca estreitar o relacionamento da marca com alguns dos principais clientes do varejo. Dessa forma, distribuímos os esforços da campanha com buzz pré-promoção do concurso e a melhor execução possível com o apoio do canal.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção respeita as regras de segurança sanitária e deverá promover o encontro apenas no ano de 2022, quando se acredita que o coronavírus esteja controlado e as fronteiras para viagem estejam liberadas.
. Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marca: Clear
Título: “Promoção Encontro dos Sonhos Clear”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
Planejamento: Aline Oliveira
Diretor de Criação: Allan Xavier
Diretor de Arte: Ricardo Campesi
Finalizador: Igor Ximenes
Diretora de Produção: Danielle Ferreira
Produtor: Lucas Cestari
Coordenação: Daniel Fagundes
Atendimento: Amanda Martinez
Diretor de Atendimento: André Magni
Aprovado por: Vinicius Menezes, Carla Forte e Gabriel Alencar
Promoção
Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras
O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.
A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.
Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.
Promoção
Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza
Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.
Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.
Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.
Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.
A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.
A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.
Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.
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