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Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

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Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

A marca Del Valle Kapo lançou a promoção “Para Sempre Criança” para reforçar seu posicionamento e criar uma conexão emocional entre pais e filhos, colocando brincadeiras e diversão como uma forma de aproximar as famílias e despertando a criança interior de cada adulto. A campanha promocional, criada em parceria pelas agências Bullet e Wunderman Thompson, vai sortear centenas de prêmios para serem curtidos em família. São mais de 750 itens incríveis, como tablets, blocos de montar, bicicletas, skates, videogames, smart TVs, teclados musicais, jogos, entre tantos outros, distribuídos em sorteios semanais e divididos em categorias que estimulam imaginação, aprendizado, esporte, música e jogos.

Para participar, basta adquirir Del Valle Kapo, acessar www.kapo.com.br/parasemprecrianca e cadastrar a nota fiscal para escolher os prêmios a que quer concorrer.

Ao longo da promoção, além dos prêmios, o hotsite irá disponibilizar 60 dicas de brincadeiras para pais e filhos se divertirem juntos onde estiverem. Ao conectar infâncias de diferentes gerações, Del Valle Kapo vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores. Com curadoria realizada por psicólogos especializados, as atividades sugerem aos adultos resgatarem momentos da infância vivenciando brincadeiras como cabana de lençol; massinha de modelar; amarelinha; cabra-cega; cabo de guerra elétrico; forca; hoje é domingo, pede cachimbo; passa anel; telefone sem fio; entre tantas outras.

“Este é mais um passo da marca para estimular a convivência de adultos e crianças por meio da magia do brincar. Lançamos o vídeo manifesto em junho e agora a promoção chega para fortalecer esse posicionamento de Kapo: levar os adultos a se conectarem com sua criança interior. O resgate de brincadeiras antigas é uma forma dos pais reviverem sua infância, ensiná-las para os pequenos e criarem momentos especiais para a família brincar junto”, explica Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da The Coca-Cola Company. A marca direciona sua comunicação para os pais, pois entende que esta é uma oportunidade única de despertar o universo lúdico entre os adultos.

A pandemia nos obrigou a repensar a relação entre o tempo e nosso jeito de viver. Com o isolamento social, nossas casas viraram escritório, escola, academia, cinema, parque, tudo ao mesmo tempo. Com isso, a vida foi ficando ainda mais corrida. Esse contexto foi a base para a proposta da marca com a campanha Para Sempre Criança: ajudar os adultos a resgatarem a criança interior e, assim, viverem mais tempo de qualidade com seus filhos. O site da promoção foi desenvolvido com um cuidado especial buscando uma UX superintuitiva e amigável. Essa é com certeza uma das promoções mais cheias de significados que a Bullet colocou na rua.”, destaca Rubens Casanova, CCO da Bullet.

A promoção contempla também ações de social e digital, que podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca, assim como ações de merchandising em canais da TV aberta.

Promoção válida de 26/7/2021 a 17/9/2021. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/parasemprecrianca. Imagens ilustrativas.

 

Ficha Técnica:

Promoção Para Sempre Criança

Cliente: Del Valle Kapo, Coca-Cola

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Roberta Castellini, Juliana Pestana, Jonas Fortes e Inara da Silva Santos

Criação: Rubens Casanova, Erico Adachi, André Marino e Renata Palácios

Planejamento: Rubens Casanova, Maíra Orsolin, Thaysa Moreira e Bruno Quinteiro

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Tatiana Gurenkoff e Emerson Leandro

PR: Flavia Baccari

Aprovação do cliente: Carla Dart, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho, Pedro Abbondanza, Danielle Gerassi

Ficha Técnica:
Título: Sempre Criança
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Luiz Filipin, Julia Faria, Thiago Brunelli
Diretores de Arte: Henri Honda, Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Ricardo Montezuma, Manuela Ceragioli, Fabiana Santana, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Ludymila Lopes, Ana Crivellaro
Planejamento e Insights: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Gisele Bambace, Renan Damascena
Conteúdo e CM: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Andrea Assef e Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção RTV: Caroline Pivato, Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Carla Dart, Juliana Milagres, Danielle Gerassi, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos, Felipe Turl, Letícia Cachinho

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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes

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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes
Aprender juntos, somando conhecimento e experiências, já é parte da história de JOHNSON’S®, marca de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para estreitar ainda mais os laços entre mãe e filho, JOHNSON’S® acaba de lançar a promoção Mães & Filhos ainda + juntos, na qual todos os participantes receberão na hora um voucher de R﹩15, e 20 sorteados finais ainda ganharão um smartphone Samsung S21 e uma Alexa, assistente virtual da Amazon.

A partir de compras no valor de R﹩50,00 em marcas sinônimo de referência no cuidado e bem-estar da companhia (JOHNSON’S®Baby e Adulto, HIPOGLÓS®, COTONETES® e DESITIN®), basta registrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (https://www.promojsbaby.com.br) e ganhar automaticamente um voucher de R﹩15 que pode ser usado em todo o território nacional dentro do Ifood, Renner (e-commerce ou loja física) ou lojas Americanas (e-commerce), em itens tanto para as mães, quanto para os pequenos.

Cada CPF terá direito a um voucher de desconto e a um número para concorrer ao sorteio dos kits de eletrônicos (smartphone + Alexa). Qualquer pessoa pode participar da promoção: mães, pais, tios, avós, cuidadores, familiares e demais consumidores, seguindo o mesmo procedimento – compra dos itens selecionados e registro do cupom fiscal no site.

Vale destacar que as chances de ser contemplado dobram na compra de qualquer um dos três produtos selecionados: Sabonete Líquido JOHNSON’S® de glicerina da Cabeça aos Pés, HIPOGLÓS® Transparente e JOHNSON’S® Daily Balance.

A diretora de Marketing das marcas de cuidados infantis, saúde íntima e bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, Cristina Santiago, explica como uma nova percepção de mundo ajudou a moldar a iniciativa. “Vivemos um período atípico, que nos fez ressignificar conceitos como saúde, bem-estar e as próprias relações humanas. Este movimento busca fortalecer a conexão especial já existente entre mães e filhos, a partir de itens com eficácia comprovada para promover o cuidado lado a lado”, comenta a executiva.

A campanha, que vai até o dia 31 de outubro, é assinada pela agência Score e contempla ativação nos ambientes digital (Instagram, Facebook e TikTok, por meio de influenciadores) e físico, com materiais exclusivos para os pontos de venda do Brasil todo.
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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, promove uma campanha especial neste mês, com descontos de até 20% em diversas tintas. A promoção começou em 02 de setembro e termina no dia 30, com a participação das lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha. Para facilitar a escolha das cores oferecemos o serviço gratuito de consultoria de cor, com a curadoria de um especialista. “A Sua Cor” pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja”, explica Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma marca consolidada com 155 anos de atuação mundial. No Brasil, a empresa possui lojas arquitetônicas em regiões estratégicas do país e oferece uma linha completa e exclusiva de produtos de qualidade como a tinta SuperPaint, Design, Spazio, Classic e a Totalcare, indicada para o segmento de healthcare. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura. Oferecemos desde soluções econômicas para reparos no dia a dia como Super Premium que entrega alto desempenho, proporcionando benefícios a longo prazo como resistência a limpeza, maior rendimento, cobertura e acabamento, prolongando o tempo de repintura”, finaliza Fábio.

Os produtos em promoção da campanha de setembro estão condicionados a região de cada loja e os descontos podem variar de um local para outro.

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