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Clear Channel inicia instalação de relógios de rua e promove campanha para homenagear Porto Alegre

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, iniciou a instalação dos relógios de rua de Porto Alegre. O primeiro equipamento foi montado na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, na rótula de entrada para a Avenida Loureiro da Silva, junto à Orla do Guaíba.
Até setembro, 15 equipamentos serão instalados. A conclusão total dos 168 relógios será realizada em até 24 meses e faz parte do primeiro acordo de concessão de mobiliário urbano concluído pela Prefeitura Municipal, integrando um projeto amplo para transformar Porto Alegre em uma cidade mais segura e conectada, com serviços agregados e mais eficientes.
A Clear Channel desenvolveu um modelo de relógio eletrônico digital com as principais características da capital gaúcha para atender as necessidades da população. A concepção traz design clássico e atemporal dos equipamentos, traduzindo uma unidade visual capaz de se adequar ao padrão urbano da cidade, permitindo seu uso em diferentes estilos arquitetônicos.
A primeira etapa de instalação começou em março com a execução das bases em concreto para receber os equipamentos novos e com o recolhimento dos relógios antigos. Até o momento 80 locais já estão com esse trabalho concluído. Por conta da pandemia, alguns fornecedores internacionais e nacionais da empresa foram impactados e tiveram que suspender as atividades momentaneamente.
Os relógios recebem componentes de fornecedores no Brasil, França e China, três dos países mais impactados pela Covid-19. “Em um esforço conjunto com a prefeitura, conseguimos ajustar o cronograma e estamos adiantando a montagem dos primeiros equipamentos, prevista para setembro”, destaca o diretor de Desenvolvimento e Inovação da Clear Channel Brasil, Thiago Gadelha.
A instalação dos novos relógios é um investimento 100% privado, sem qualquer custo aos cofres públicos. A concessão dos relógios, assim como a de placas de rua, entrega um serviço de qualidade e com mais agilidade para o cidadão. Além disso, possibilita o ingresso de receitas destinadas à realização de novos investimentos que contribuem para mais melhorias para a cidade. “A instalação faz parte do primeiro acordo de concessão de mobiliário urbano concluído pela prefeitura, integrando um projeto amplo para transformar Porto Alegre em uma cidade mais segura e conectada, com serviços agregados e mais eficientes”, destaca o prefeito Nelson Marchezan Júnior.
A cidade não possui relógios de rua desde julho de 2015.
Campanha Porto do Amanhã – Para comemorar a instalação dos relógios de rua, a Clear Channel convoca a população da capital gaúcha a fazer parte deste processo de modernização. Para isso, criou a campanha Porto do Amanhã, que irá colorir as ruas do município com artes criadas pelos próprios moradores. Os interessados em participar devem produzir uma arte em homenagem à cidade com uma mensagem de boas-vindas.
Os porto-alegrenses mais criativos terão suas obras selecionadas para veiculação nos novos relógios de rua de Porto Alegre. Enquanto os equipamentos são instalados, as artes serão exibidas no hotsite Porto do Amanhã e nas redes sociais da Clear Channel.
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Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.
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Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.
Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.
Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.
“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.
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