Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Claudia Leitte e Ivete Sangalo trocam trio por carro elétrico no Carnaval

Publicado

em

O tradicional trio elétrico será substituído pelo carro elétrico no Carnaval de 2021: no sábado, 13, Claudia Leitte e Ivete Sangalo farão um show juntas, pela primeira vez, em uma live histórica e entrarão no cenário à bordo dos 100% elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback. O evento recebeu o nome de TRIO: Ivete, Claudia e Você e tem o patrocínio da Audi do Brasil.

O Carnaval é uma das festas mais tradicionais do Brasil e anualmente atrai milhões de pessoas para celebrar em todo o País. Contudo, o cenário pandêmico e a necessidade de evitar aglomerações fizeram com que as festividades presenciais fossem suspensas. Foi com o intuito de trazer a energia e positividade do Carnaval que surgiu a ideia de fazer uma live com Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

“Cada vez mais é necessário ter consciência sobre o impacto das nossas atitudes com o meio ambiente. Se todos fizerem pequenas mudanças, conseguiremos deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Trocar o trio elétrico pelo carro elétrico é uma atitude simbólica, mas que mostra nossa preocupação em buscar alternativas sustentáveis para a sociedade em que vivemos. A Covid-19 vai passar, mas nosso planeta vai ficar”, opina Claudia Leitte.

Para Ivete Sangalo, “por mais que o isolamento seja difícil, é importante se cuidar nesse momento pelo bem de todos. O Covid-19 é uma doença séria e que precisa ter os devidos cuidados respeitados. Por isso é momento de criar, usar a tecnologia para levar a energia do Carnaval para todos curtirem em casa com segurança. Entrar na apresentação cada uma em um carro elétrico, respeitando o distanciamento, será uma experiência totalmente inédita”.

Na visão de Cláudio Rawicz, Diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil, “a tecnologia e a inovação mostraram ser fundamentais diante da situação de pandemia em que vivemos. Essa atitude inovadora é um dos pilares da Audi e vimos nesta live a oportunidade de estar ao lado de duas artistas incríveis, contribuindo com a segurança de todos e mostrando, com os nossos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback, que o mundo pode ser conectado, divertido e sustentável”.

A live TRIO: Ivete, Claudia e Você será realizada no sábado de Carnaval, em 13 de fevereiro, às 17h30 e transmitida no YouTube.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

AFROPUNK Brasil 2025 amplia e fortalece conexões entre público e marcas

Publicado

em

Consolidado como um dos principais festivais do circuito nacional, o AFROPUNK Brasil chega à sua quinta edição com 15 patrocinadores, 10 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, contará com estandes de marcas como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.

Neste ano, o festival expande não apenas o alcance da sua curadoria musical, com 19 atrações nacionais e internacionais, mas também o espaço de diálogo com marcas que acreditam na força da diversidade e da criatividade como motores de transformação.

“O AFROPUNK Brasil é mais do que um festival, é um espaço de expressão e troca. Quando as marcas se juntam a esse movimento, promovendo experiências com propósito, elas passam a fazer parte de uma conversa que vai além da música. Estamos falando de criar uma conexão genuína com o público”, afirma Potyra Lavor, fundadora e CEO da IDW.

Com um line-up que reafirma seu papel como vitrine da música negra global, com artistas como Coco Jones, Tems, BaianaSystem & Sister Nancy, Liniker e Péricles entre outros, o AFROPUNK Brasil 2025 reforça seu lugar como um dos encontros culturais mais potentes do país somando. No último ano, o festival gerou mais de R$ 50 milhões apenas em Salvador, resultado que deve ser superado nesta edição. Com cerca de 40% do público vindo de fora da Bahia, incluindo visitantes de 25 países, o evento reforça sua posição como plataforma de impacto econômico, social, cultural e turístico.

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo