Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

E3 2021 será em evento online, confira as datas marcadas

Publicado

em

Anteriormente, no ano de 2020, a E3 foi cancelada devido a necessidade das pessoas ficarem em casa e evitarem aglomerações, em prol da prevenção do novo Coronavírus. Em outras palavras, a última edição ocorreu em 2019, confira aqui tudo sobre esse evento.

Embora a pandemia de Covid-19 impossibilitou sua realização no ano passado, de acordo com o site VCG, o evento em 2021 ocorrerá de forma remota.

A princípio, o evento será totalmente online, e segundo o VCG a feira digital deve ocorrer entre 15 e 17 de junho. Além disso, haverá um pré-evento no dia 14, lembrando que a feira é organizada pela ESA.

Ainda de acordo com a publicação, não está descartada uma edição presencial da E3. Porém se o evento ocorrer nesse formato, seria em de forma reduzida.

Nesse sentido, a possibilidade do evento ocorrer presencialmente, ainda é remota e a tendência é de que não seja concretizada.

De início, entre as atividades esperadas para a E3 2021, estão principalmente palestras e conferências, além de um show musical.

Como ocorre anualmente, grandes organizações do mercado de games e eSports protagonizarão essas atividades, além de parceiros e produtoras emergentes.

Dificuldades da ESA para a realização da E3 2021

Embora o evento tenha visibilidade mundial, a ESA, organizadora do evento, deve encontrar dificuldades para reunir as principais publishers de games.

Tendo em vista que, diversas empresas do segmento, como EA, Sony e Activision já haviam deixado o evento por causa do custo de mais de US$ 100 mil para participar.

Além disso, após o cancelamento da última edição, publishers como Ubisoft e Xbox, criaram seus próprios eventos, que mesmo de forma remota, conseguiram apresentar resultados satisfatórios.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo