Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Publicado

em

Com toque exclusivo à convidados, a rede social baseada em conversas por áudio disparou nos últimos dias. Em uma semana, as buscas pelo Clubhouse no Google cresceram 525%, de acordo com o próprio buscador.

Dividido em salas de bate papo, na maioria das vezes os ambientes são definidos por temas. Por conta desse conceito de conversa segmentada, o Club House está atraindo nomes de diversas áreas, incluindo o universo vínico.

Para bater um papo, Deco Rossi e Karene Vilela iniciam o “Café com Vinho”, uma série de conversas matinais (07h30), mostrando que o mundo do vinho está sempre ligado e não espera a hora do happy hour. O primeiro tema será Mitos e Verdades do mundo do vinho.

Deco Rossi é publicitário, trabalhou 15 anos em grandes agências de propaganda como W/Brasil, DPZ, Y&R, Leo Burnett, Publicis e Lew’Lara/TBWA. Há 10 anos fundou a Winet, consultoria que atende a empresas e consumidores que procuram um aprofundamento maior no conhecimento do vinho. Na trajetória do vinho, Deco é formado em Nova Iorque pelo instituto inglês WSET, nível 3 e atualmente faltando uma prova para concluir o WSET 4, Diploma. É formado pelo French Wine Scholar (FWS) e Spanish Wine Scholar (SWS); embaixador no Brasil das vinícolas Altos Las Hormigas (Arg) e Viña Odfjell (Chi) e também Relações Públicas da Wines of Argentina no Brasil.

Karene Vilela é CEO da Portus Cale, importadora que despontou como especialista na importação de grandes marcas portuguesas. Diante de um mercado ainda prematuro, a empresa exerceu papel fundamental na abertura e consolidação do consumo de vinhos no âmbito nacional. Karene também é a primeira e mais jovem mulher brasileira no processo de certificação do Institute of Masters of Wine, em Londres, uma das mais respeitadas instituições do universo dos vinhos.

Link do bate papo: Café️ com Vinho: Os Mitos e Verdades do Vinho! – Clubhouse (joinclubhouse.com)

Déco Rossi (@winetclub) • Fotos e vídeos do Instagram

Karene Vilela (@kvilela) • Fotos e vídeos do Instagram

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo