Gente
Cisco nomeia nova diretora de marketing para América Latina

A Cisco anuncia Larissa Di Pietro como nova diretora de marketing para América Latina. Responsável pela estratégia de marketing integrado, visando a aceleração do pipeline, geração de novas oportunidades, engajamento com clientes, bem como gestão da marca, Larissa e seu time têm como foco apoiar o crescimento da companhia na região
Na Cisco há mais de 4 anos, Larissa atuava como head de marketing da empresa no Brasil, liderando o marketing para todos os segmentos de clientes e para parceiros. Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, Larissa passou por grandes corporações como CA Technologies, Sun Microsystems e Midea Carrier. Ela também tem experiência como empreendedora no ramo de lazer e com uma startup focada em tecnologia.
Extremamente engajada ao tema Diversidade & Inclusão, Larissa é parte do comitê da comunidade Women of Cisco, que busca mais equidade de gênero na indústria, e acredita que se unirmos esforços podemos ter uma sociedade mais justa, diversa e inclusiva.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
