Promoção
Cimed distribuirá R$ 100 milhões em produtos dobrando pedidos dos clientes em cada vitória brasileira durante a Copa Feminina

Assim como na Copa do Qatar, a Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, distribuirá cerca de R$100 milhões em produtos, em uma ação promocional que bonificará as farmácias com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira de futebol feminino vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.
Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante a competição. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.
Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.
A empresa ainda levará para a Austrália mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, tudo com o objetivo de apoiar a seleção brasileira no país.
Promoção
PayJoy lança campanha de Dia das Mães com premiação para 10 histórias

A PayJoy , fintech líder em crédito para pessoas de baixa renda em mercados emergentes, apresenta sua campanha especial de Dia das Mães. Intitulada “Conexões de Mãe”, a empresa busca dar visibilidade às trajetórias reais de mulheres que financiam smartphones para recomeçar a vida, empreender ou ampliar a autonomia.
Voltada a mulheres de todo território nacional, a ação convida usuárias a enviarem histórias pessoais que mostram o impacto da tecnologia e do crédito facilitado em suas rotinas. O processo de participação começa pela landing page da campanha, com encaminhamento automático para o WhatsApp, onde serão compartilhados áudios de até três minutos ou textos com até dois mil caracteres. Cada pessoa poderá participar uma única vez, vinculada ao seu CPF.
As dez narrativas mais marcantes serão consideradas com a entrega de smartphones. A primeira colocada foi um modelo Honor X7c; da segunda à quinta posição, os selecionados ganharão o Honor X5b Plus; já do sexto ao décimo lugar, o prêmio será o Realme Note 60. A PayJoy garantirá o envio dos dispositivos para qualquer estado do Brasil, sem cobrança adicional.
O Country Manager da PayJoy no Brasil, Wagner Mendonça, comenta que a oferta de crédito acessível, justa e simples, mesmo para as mães que estão com restrições no CPF ou não têm conta no banco, é uma forma de garantir que elas possam empreender e sonhar mais alto. “67% das empreendedoras no Brasil são mães. São mulheres que enfrentam diariamente os desafios de sustentar suas famílias, muitas vezes sem acesso ao sistema financeiro tradicional”, diz o executivo. “A campanha mostra justamente isso, mães que conseguem abrir um negócio, melhorar a renda, cuidar dos filhos e recuperar sonhos, tudo graças a um celular financiado com facilidade”, explica.