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Novo aliado nas vendas para o Mercado Publicitário: Data Stone Adquire Sales Rush

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A Data Stone, que fornece soluções inovadoras em inteligência de dados e estratégias de vendas para o mercado corporativo, tem o prazer de anunciar a aquisição da Sales Rush, uma startup que vem revolucionando o mercado publicitário com sua robusta máquina de vendas.

Sob a liderança do CEO Lindolfo Alves, a Data Stone amplia seu portfólio com a expertise da Sales Rush, conhecida por servir gigantes da mídia como SBT, Band e TV Cultura, além de importantes players digitais como Vix e Waze. Esta fusão marca um marco estratégico, reforçando o compromisso da Data Stone com a inovação e a excelência em vendas.

Daniel Rosa, fundador da Sales Rush, expressa entusiasmo com a parceria que demorou 12 meses para ser concluída, destacando a sinergia entre as duas empresas: “Unimos forças para elevar o nível de nossas soluções e oferecer ao mercado publicitário uma proposta de valor única – a combinação da nossa estratégia com uma abordagem humanizada, acelerando o crescimento e a diferenciação de nossos clientes.”

Lindolfo Alves salienta a importância estratégica da aquisição: “A Sales Rush traz para a Data Stone uma profunda compreensão do mercado publicitário, complementando nosso arsenal de prospecção científica e nossa vasta base de dados com mais de 23,5 milhões de empresas brasileiras.”

Para liderar esta nova fase, a Data Stone conta agora com Luiz Baggio, executivo de vendas com uma década de experiência em organizações de hiper crescimento. Baggio comenta: “Estamos redefinindo a geração de demanda em vendas outbound, libertando as empresas da dependência de anúncios e capacitando-as a construir sistemas de vendas autossustentáveis e previsíveis através de operação de vendas por outbound.”

A Data Stone, com mais de 7 anos de experiência e com mais de 2.300 clientes atendidos pelos seus serviços, continuará a oferecer a mais alta qualidade em geração de oportunidades de negócios e reuniões com decisores, agora enriquecida pela perspicácia e inovação da Sales Rush.

Nesta nova etapa, a Sales Rush se mantém como vertical especializada dentro da Data Stone, reforçando o compromisso de ambas as empresas com a evolução das vendas, indo além da arte para se fundamentar em ciência e dados precisos.

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Nova campanha da Neoenergia celebra o poder feminino no esporte

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As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que já está sendo veiculada em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), e Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.

Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.

A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio ao público e às empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectado à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.

“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para fortalecer a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes” , afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia .

Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com os atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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