Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ótica Ventura prepara a 12ª edição do Natal Solidário

Publicado

em

A Ótica Ventura se prepara para a 12º edição do Natal Solidário, tradicionalmente realizado pelos empresários Felipe e Deborah Ventura desde 2011. Esse ano, o evento acontecerá em 14 de dezembro e receberá mais de 25 crianças que moram na comunidade do Moinho, localizada na região central de SP, que são assistidas pela Associação Aliança de Misericórdia. A ação tem o objetivo de reunir crianças de 4 e 6 anos para uma passar uma tarde especial com o Papai Noel. Além, é claro, da entrega de presentes de Natal.

“Nossos Natais Solidários representam a nossa gratidão a Deus por todas as nossas conquistas e bênçãos recebidas durante os anos. Acreditamos que uma das belezas do Natal é poder parar e repensar nossas atitudes, sonhos e metas. Essa época nos faz refletir sobre o que é realmente vale a pena”, explica Felipe Ventura, um dos organizadores do evento.

Durante o encontro, recheado de atrações, haverá maquiadores pintando o rosto das crianças, brincadeiras, música, show da Disney com o tema Aladdin, realizado pela  Estação Felicidade. Já a decoração fica por conta da experiente Márcia Avelino e as comidinhas que prometem agradar adultos e principalmente as crianças vão ser preparadas pela chef Tatá Cury.

Continue lendo

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo