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Chilli Beans dá a largada em busca de casamento real no The Town

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Para apimentar o festival de música The Town, que acontece em São Paulo em setembro deste ano, a Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, contará com uma capela dentro do evento, que permitirá a união de casais por meio de cerimônias reais e fictícias.

Sucesso na Cidade do Rock, no Rock in Rio, onde foram celebrados mais de 300 casamentos durante todo o evento, com mais de 2 horas de fila de espera entre os apaixonados, a já tradicional Capela Chilli Beans faz agora sua estreia no The Town. Com o mote “Celebre o Amor”, a capela contará com a presença de um juiz de paz para o casamento civil e de uma drag queen para os casamentos simbólicos.

Até 3 de julho, os casais que desejam oficializar sua união, com validade jurídica, na Capela Chilli Beans, deverão se inscrever no concurso cultural que a marca realiza através do Tik Tok. Para concorrer, basta produzir um vídeo criativo, de até 1 minuto, gravado na vertical, respondendo à pergunta: “Por que devemos ser escolhidos para casar no The Town?” acompanhado da hashtag #QUEROCASARCHILLIBEANS.

“Celebrar o amor é radical! Vale dancinha, trend do Tik Tok, depoimento, dublagem… Tanto faz o formato, o que importa aqui é ter muita criatividade e, claro, uma boa dose de pimenta na veia. Quem serão os escolhidos da vez, hein? Vai ser histórico!”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Para participar do concurso cultural, o casal deverá ter mais de 18 anos, ser residente no Brasil e seguir o perfil da marca (@chillibeansoficial) no Tik Tok. O vídeo mais criativo será divulgado em 6 de julho nas redes sociais da Chilli Beans com o nome do casal vencedor. Os apaixonados ganharão uma cerimônia de verdade, com direito a 4 credenciais (sendo 2 para os noivos), 2 ingressos, dia da noiva, fotos e vídeos, bolo, bem-casado e bouquet. A data escolhida para o casamento será informada pela Chilli Beans.

Durante o evento, a marca contará com mais duas ativações: um óculos gigante, que servirá como ponto de descanso, e a ponte do amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris, cidade do amor.

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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

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A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.

Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.

A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.

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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

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O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.

De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.

Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.

Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.

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