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Paçoquita leva humor e irreverência para as redes sociais

Presente em todas as festas juninas do Brasil, Paçoquita leva sua irreverência e diversão para o território das redes sociais, com brincadeiras típicas como o correio elegante, sob o comando da atriz e comediante Júlia Rabello. Vestida de cupido, Júlia dará conselhos amorosos divertidos e promete distribuir ainda mais sorrisos entre os seguidores da marca no Xaveco Elegante. Com ativações no Instagram e no Tik Tok, os seguidores de Paçoquita poderão interagir e enviar sugestões de cantadas. As melhores cantadas serão escolhidas e divulgadas nas redes sociais.
O universo de Paçoquita, com sabores tradicionais e inusitados que dão água na boca, como a Paçoquita Pamonha, desenvolvida para a época junina e que conquistou lugar de destaque no portfólio da marca, vai aguçar ainda mais o paladar e a curiosidade dos fãs da marca a partir das brincadeiras lúdicas também no espaço virtual.
“Criatividade, brasilidade e interatividade marcam as ações de Paçoquita. Nossos consumidores interagem frequentemente como amigos da marca que se dedica a oferecer conteúdos divertidos e irreverentes, desde a mascote ‘Quito’ até uma promoção que deu chance aos fãs de escolher um novo sabor para a marca lançar. A Júlia é uma atriz muito divertida e carismática. O match perfeito para esta renovação do Correio Elegante”, observa Breno Carvalho, gerente executivo de marketing e merchandising da Santa Helena Indústria de Alimentos.
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HDI Seguros lança campanha com foco em corretores

A HDI Seguros, marca do Grupo HDI, apresenta a nova campanha de mídia direcionada para corretores “Crescendo sempre. Com você, para você.”, que une emoção e estratégia para reforçar as melhorias nos processos da companhia e valorizar os parceiros de negócios.
Com o conceito baseado em uma parceria que se constrói com proximidade, respeito e, principalmente, com confiança, a HDI Seguros deu voz a quem está na linha de frente dos negócios: os próprios corretores. Por meio de um concurso cultural, foram selecionadas histórias reais de profissionais de Belo Horizonte, Bahia e da região Sul do Brasil, que protagonizaram a campanha ao lado de executivos da companhia em vídeos emocionantes que ressaltam experiências com a assistência 24h, a agilidade nos processos de sinistros, o atendimento comercial e as ferramentas digitais disponibilizadas pela empresa.
A campanha faz parte de uma nova estratégia de comunicação voltada para o fortalecimento da marca junto aos seus principais parceiros. É uma iniciativa que humaniza ainda mais a relação com os corretores e mostra como a HDI Seguros está evoluindo lado a lado com eles, ao evidenciar os avanços práticos promovidos pela marca – como a modernização no processo de sinistros, o reforço no atendimento comercial, a ampliação da assistência 24h e as melhorias nas soluções de cotação, renovação e emissão de apólices. Tudo isso com o objetivo de simplificar a rotina dos corretores, entregar mais precisão e garantir eficiência em toda a jornada de trabalho dos parceiros.
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Estratégias de pós-vendas podem aumentar a retenção de clientes em 42%

O que acontece depois da venda pode ser ainda mais importante do que o momento da compra. Um pós-venda bem estruturado não é apenas um detalhe no atendimento ao cliente, mas é uma chave para fidelização, crescimento e diferenciação no mercado. Atualmente, em um cenário em que os consumidores esperam respostas quase instantâneas, aqueles que investem em um relacionamento pós-compra sólido saem na frente.
De acordo com um estudo da DT Network, 64% dos consumidores esperam uma resposta em tempo real ao entrarem em contato com uma empresa por mensagem. É uma recompensa para quem atende a essa expectativa é alta: um atendimento rápido pode aumentar a taxa de retenção de clientes em até 42%.
Outro levantamento da consultoria Bain & Company reforça a importância de investir na retenção: aumentar a taxa de fidelização de clientes em apenas 5% pode elevar os lucros da empresa entre 25% e 95%, dependendo do setor. Ou seja, um pós-venda bem feito não é apenas uma questão de atendimento — é um investimento estratégico que impacta diretamente os resultados do negócio.
Mas como criar uma pós-venda eficiente, independente do tamanho do negócio? Para Alberto Filho, CEO da Poli Digital, empresa especializada em automação de canais de atendimento, a resposta é na personalização e na tecnologia. “Quando bem estruturado e adaptado às necessidades do seu público, o pós-venda não só fideliza clientes, mas impulsiona o crescimento e diferencia sua empresa da concorrência”, finaliza Filho.