Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Paçoquita leva humor e irreverência para as redes sociais

Publicado

em

Presente em todas as festas juninas do Brasil, Paçoquita leva sua irreverência e diversão para o território das redes sociais, com brincadeiras típicas como o correio elegante, sob o comando da atriz e comediante Júlia Rabello. Vestida de cupido, Júlia dará conselhos amorosos divertidos e promete distribuir ainda mais sorrisos entre os seguidores da marca no Xaveco Elegante. Com ativações no Instagram e no Tik Tok, os seguidores de Paçoquita poderão interagir e enviar sugestões de cantadas. As melhores cantadas serão escolhidas e divulgadas nas redes sociais. 

O universo de Paçoquita, com sabores tradicionais e inusitados que dão água na boca, como a Paçoquita Pamonha, desenvolvida para a época junina e que conquistou lugar de destaque no portfólio da marca, vai aguçar ainda mais o paladar e a curiosidade dos fãs da marca a partir das brincadeiras lúdicas também no espaço virtual.  

“Criatividade, brasilidade e interatividade marcam as ações de Paçoquita. Nossos consumidores interagem frequentemente como amigos da marca que se dedica a oferecer conteúdos divertidos e irreverentes, desde a mascote ‘Quito’ até uma promoção que deu chance aos fãs de escolher um novo sabor para a marca lançar. A Júlia é uma atriz muito divertida e carismática. O match perfeito para esta renovação do Correio Elegante”, observa Breno Carvalho, gerente executivo de marketing e merchandising da Santa Helena Indústria de Alimentos. 

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo