Empresa
Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








