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Cheil Latam anuncia nova liderança

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Cheil Latam anuncia nova liderança

A Cheil Worldwide apresenta Kangji Kim como o novo Presidente e CEO da Cheil América Latina, região que compreende os escritórios do grupo de comunicação no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá, Guatemala, México e Peru. O executivo soma mais de 25 anos de experiência trabalhando com a Cheil Worldwide, contribuindo para fortalecer e melhorar os negócios em mercados emergentes, e representando grandes clientes globais, incluindo Samsung Electronics e afiliadas da Samsung.

Mr. Kim iniciou sua atuação na Cheil Worldwide em 1996 e, desde então, trilhou sua carreira rumo a posições de liderança na rede global. Trabalhou como Diretor na Cheil México, na Cheil África do Sul e, em 2013 foi nomeado CEO da Cheil África, passando a estar à frente dos negócios de toda a região. Antes de assumir como líder da América Latina, Kangji Kim ocupava o cargo de Presidente da Cheil CIS, região que compreende as agências do grupo localizadas nos países Rússia, Casaquistão e Ucrânia.

Trazendo consigo rica experiência e habilidades de gestão para melhoria dos padrões globais de negócios da agência, o novo Presidente e CEO da Cheil América Latina, afirma: “Estou muito entusiasmado e animado com este novo desafio. A América Latina é um mercado extremamente importante e, a cada ano, vem reafirmando seu grande potencial nos negócios de comunicação. Pretendo contribuir para continuar nossa missão de melhorar o desempenho comercial de nossos clientes com soluções otimizadas, estabelecendo conexões entre digital e varejo, e maximizando as experiências do consumidor com base em dados”.

A Cheil América Latina tem como clientes algumas das marcas mais renomadas do mundo, incluindo Samsung Electronics, Epic Games, Brahma, Nissan Credit e Office Depot, os quais a Cheil realizou com sucesso trabalhos de marketing para mídias sociais, mídia, digital e O2O (Online to Offline Marketing). Com esforços constantes para elevar o padrão, especialmente no setor digital e de varejo, a Cheil Latam conquistou o mandato digital da Beiersdorf para as marcas Eucerin e Curitas no ano passado, passando a cobrir nove mercados em toda a região. Mais recentemente, adicionou, ainda, a Chevron à sua lista de clientes para liderar a estratégia criativa na Colômbia e outros mercados na América Central, ganhou a conta digital da MG Motor para produzir sites regionais e locais nos próximos três anos e, no Brasil, conquistou os projetos de varejo da JBL, se tornando responsável pelo desenvolvimento de trabalhos focados no conceito phygital para a marca. A Cheil Latam conquistou também o primeiro lugar no WINA 2021, com a Cheil Brasil sendo eleita Agência do Ano e a Cheil Chile como a segunda agência mais premiada.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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