Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil investe em seu Núcleo Gaming

Publicado

em

Cheil Brasil apresenta Julia Arrais (Ex. Loud) como nova designer de projetos para o seu núcleo exclusivo de negócios gamer.  

Julia é formada em Design Gráfico e atua no mercado gamer há mais de 13 anos. Sua carreira profissional se mistura a história do desenvolvimento de Games no Brasi já que, ao longo da trajetória, trabalhou com diversas frentes ligadas ao segmento desde tradução, adaptação e lançamentos de títulos de jogos para o mercado brasileiro, até campeonatos e eventos dos mais variados tamanhos. Com passagens na BBL, ESL – Turtle Entertainment e Ongame, Julia já atendeu clientes endêmicos como Garena, Epic Games, Moonton, Activision, Supercell, Ubisoft, Facebook Gaming, Twitch e Youtube. Já entre os não endêmicos estão Banco do Brasil, Bradesco, Claro e F1.

“A Cheil é conhecida por possuir um DNA que une tecnologia e criatividade, então estou muito empolgada por poder adicionar a esta receita a minha visão e expertise para desenvolver novos projetos junto à equipe”, comenta Julia Arrais. “Meu principal desafio e objetivo na agência é agregar valor na construção de estratégias focadas em tornar as marcas parte de uma história muito maior, seja ela com games, e-sports ou cultura pop e geek em geral”, completa a profissional.

Segundo Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil ” Julia ajudou na construção do cenário de games no Brasil trabalhando ao lado de importantes marcas e vivendo o máximo da experiência que fez a indústria gamer nacional chegar ao patamar que está hoje. Sua experiência profunda e especializada nos ajudará a entregar trabalhos ainda mais incríveis e significativos tanto para os nossos clientes quando para a comunidade que curte games”.

Continue lendo

Gente

Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Publicado

em

A Nivea, marca de cuidados com a pele, anuncia a contratação de Marcela Faconti para assumir a posição de diretora de Marketing. A executiva, que já esteve por 15 anos na Beiersdorf, retorna à companhia com o desafio de fortalecer a presença de Nivea no mercado brasileiro e impulsionar o crescimento a operação em um momento estratégico para a companhia.
Ao longo de sua carreira, construiu uma trajetória de uma década e meia na Beiersdorf, onde ocupou posições de liderança no Brasil e no exterior. Durante esse período, a profissional  esteve à frente das categorias de cuidados com a pele, atuou como diretora regional de Marketing para Mercados Emergentes, com base em Dubai, e liderou iniciativas globais como Head de Centro de Excelência.
 Sua carreira teve início na PepsiCo, na área de planejamento de demanda, o que contribuiu para a construção de uma visão integrada de negócio, consumo e execução. Nos últimos três anos, Marcela fez parte da Coty Brasil, como diretora de Trade Marketing e, por último, ocupou a cadeira de diretora da unidade de negócios de Fragrâncias Lifestyle.
“Voltar é mais do que retomar uma história, é enxergá-la sob uma nova perspectiva”, afirma Marcela. “Levo comigo a bagagem dos últimos anos e a coloco a serviço de um propósito claro: construir experiências de marca cada vez mais relevantes, próximas e transformadoras”. 
Continue lendo

Gente

Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

Publicado

em

Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026. 

A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.

Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado. 

Continue lendo