Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil investe em seu Núcleo Gaming

Publicado

em

Cheil Brasil apresenta Julia Arrais (Ex. Loud) como nova designer de projetos para o seu núcleo exclusivo de negócios gamer.  

Julia é formada em Design Gráfico e atua no mercado gamer há mais de 13 anos. Sua carreira profissional se mistura a história do desenvolvimento de Games no Brasi já que, ao longo da trajetória, trabalhou com diversas frentes ligadas ao segmento desde tradução, adaptação e lançamentos de títulos de jogos para o mercado brasileiro, até campeonatos e eventos dos mais variados tamanhos. Com passagens na BBL, ESL – Turtle Entertainment e Ongame, Julia já atendeu clientes endêmicos como Garena, Epic Games, Moonton, Activision, Supercell, Ubisoft, Facebook Gaming, Twitch e Youtube. Já entre os não endêmicos estão Banco do Brasil, Bradesco, Claro e F1.

“A Cheil é conhecida por possuir um DNA que une tecnologia e criatividade, então estou muito empolgada por poder adicionar a esta receita a minha visão e expertise para desenvolver novos projetos junto à equipe”, comenta Julia Arrais. “Meu principal desafio e objetivo na agência é agregar valor na construção de estratégias focadas em tornar as marcas parte de uma história muito maior, seja ela com games, e-sports ou cultura pop e geek em geral”, completa a profissional.

Segundo Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil ” Julia ajudou na construção do cenário de games no Brasil trabalhando ao lado de importantes marcas e vivendo o máximo da experiência que fez a indústria gamer nacional chegar ao patamar que está hoje. Sua experiência profunda e especializada nos ajudará a entregar trabalhos ainda mais incríveis e significativos tanto para os nossos clientes quando para a comunidade que curte games”.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo