Empresa
Chega ao mercado mix de frutas com ingredientes que promovem bom humor e melhor desempenho sexual
A linha que atende ao consumidor vegano vem com proposta diferenciada com maior quantidade de ingredientes nobres
A Qpod marca brasileira de snacks saudáveis, que desde sua inserção no mercado vem apostando em inovação e sabor, lança a linha Mix dentro do conceito de mix de frutas sementes e castanhas.
O mercado de snacks saudáveis possui uma variedade de marcas, porém com limitações que desagradam ao palador do consumidor. Como exemplo, a maioria das embalagens com 30g vem com uma grande quantidade de amendoim e uva passa. A explicação é por conta de serem ingredientes baratos. Mas, o ponto de maior relevância é baixo valor nutricional.
Com a missão de informar ao consumidor que o consumo pode, a aposta no lançamento é para conquistar mais espaço no mercado de alimentação saudável. Os quatro novos produtos, sendo cada embalagem com 50g, se destacam por conter grão de bico, amendoas, semente de cacau, cramberry, todos categorizados como ingrediente nobres.
A junção de ingredientes colabora em diversos fatores da saúde e bem estar. Itens afrodisíacos como amendoas e sementes de abobora presente no produto Honeymoon, contribui para uma melhor qualidade de vida sexual, tendo uma boa concentração de zinco e mineral, que dilatam os vasos sanguíneos e eleva o nível de testosterona reflexo. O grão de bico é o protagonista do Chocopeace, uma semente que rica em tripofano que colabora no aumento de serotonina, resultando em bom humor, ainda mais sendo coberto por chocolate, um dos doces preferidos pelos brasileiros.
“Criamos um mix balanceado com frutas, sementes e castanhas nobres pensando em seus benefícios e em uma combinação agradável ao paladar, com agridoce e mistura de texturas. Ao falarmos de misturas a explicação fica bem clara com o mix chocopeace, chocolate e grão de bico, que ambos promovem tranquilidade no seu consumo. Além disso, no verso de cada embalagem a marca destaca os principais nutrientes encontrados em cada ingrediente”, declara Marta Moraes, fundadora da Qpod.
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login