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Challenge Day chega a sua 3ª edição

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A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontece hoje, dia 31, na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público. Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.
Confira abaixo o cronograma completo do evento:

Como participar:

Além de assistir as transmissões, você pode abrir a sua conta digital, jogar junto dos atletas e ajudar nessa missão tão importante. Para isso, basta clicar no link exclusivo da campanha pelo seu celular ( bs2.app/360-W7M), fazer o download do aplicativo e seguir o passo a passo para abrir sua conta. A abertura é isenta de tarifas e com vários benefícios, como: descontos em compras na loja da W7M Gaming, conta-investimento, emissão de boleto, transferências gratuitas para outros bancos, isenção de tarifas de recebimentos em dólares e muito mais.

Desde o começo da parceria entre W7M e Banco BS2, iniciada em janeiro de 2021, já foram abertas mais de 13 mil contas digitais. Para saber mais sobre a W7M Gaming, basta acessar suas redes sociais: Twitter, Instagram Twitch.

 

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Eventos

Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

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O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

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