Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Challenge Day chega a sua 3ª edição

Publicado

em

A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontece hoje, dia 31, na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público. Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.
Confira abaixo o cronograma completo do evento:

Como participar:

Além de assistir as transmissões, você pode abrir a sua conta digital, jogar junto dos atletas e ajudar nessa missão tão importante. Para isso, basta clicar no link exclusivo da campanha pelo seu celular ( bs2.app/360-W7M), fazer o download do aplicativo e seguir o passo a passo para abrir sua conta. A abertura é isenta de tarifas e com vários benefícios, como: descontos em compras na loja da W7M Gaming, conta-investimento, emissão de boleto, transferências gratuitas para outros bancos, isenção de tarifas de recebimentos em dólares e muito mais.

Desde o começo da parceria entre W7M e Banco BS2, iniciada em janeiro de 2021, já foram abertas mais de 13 mil contas digitais. Para saber mais sobre a W7M Gaming, basta acessar suas redes sociais: Twitter, Instagram Twitch.

 

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo