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Challenge Day chega a sua 3ª edição

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A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontece hoje, dia 31, na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público. Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG.

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.
Confira abaixo o cronograma completo do evento:

Como participar:

Além de assistir as transmissões, você pode abrir a sua conta digital, jogar junto dos atletas e ajudar nessa missão tão importante. Para isso, basta clicar no link exclusivo da campanha pelo seu celular ( bs2.app/360-W7M), fazer o download do aplicativo e seguir o passo a passo para abrir sua conta. A abertura é isenta de tarifas e com vários benefícios, como: descontos em compras na loja da W7M Gaming, conta-investimento, emissão de boleto, transferências gratuitas para outros bancos, isenção de tarifas de recebimentos em dólares e muito mais.

Desde o começo da parceria entre W7M e Banco BS2, iniciada em janeiro de 2021, já foram abertas mais de 13 mil contas digitais. Para saber mais sobre a W7M Gaming, basta acessar suas redes sociais: Twitter, Instagram Twitch.

 

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Eventos

Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

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LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

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A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

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