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Chá de Bebê do Magalu será promovido pela Lu, influenciadora virtual da empresa

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, apresenta em suas redes sociais o Chá de Bebê, um serviço lançado pela companhia em março. Em apenas quatro meses de funcionamento, a plataforma já teve 10 000 listas cadastradas e o nível de satisfação dos clientes, o NPS, ultrapassou a nota 85, no intervalo de – 100 a 100.
A ferramenta desenvolvida pelo Magalu é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar a vida de gestantes, pais e familiares que desejam organizar uma lista de presentes, sem sair de casa, além de aproveitar os mais de 7 milhões de itens do segmento disponíveis no ecossistema da companhia. Nestes quatro meses, os produtos mais desejados pelas famílias, ou seja, que foram adicionados mais vezes nas listas foram: fraldas premium, sabonete líquido, creme para assaduras, lenço umedecido, shampoo e colônia.
Para divulgar o serviço, a Lu, do Magalu, maior influenciadora virtual do país, vai promover posts interativos em suas redes sociais — Instagram, Twitter e Facebook — , que já somam mais de 10 milhões de seguidores. “O Chá de Bebê do Magalu tem tudo a ver com a Lu, que é super conectada e está sempre atenta às novidades. Nesta campanha, vamos juntar o que há de melhor na companhia: tecnologia e facilidade aos clientes”, afirma Pedro Aranha, gerente de novos negócios do Magalu.
No Chá de Bebê do Magalu, todos os presentes recebidos viram créditos em um cartão e os novos papais e mamães podem resgatar os produtos que desejarem dentro do site, lojas ou no SuperApp do Magalu – além de contar com a entrega super rápida. O crédito fica disponível por um ano e pode contemplar as variadas necessidades do bebê e da família nesse período.
O time de criação do Magalu construiu o Chá de Bebê inspirado no modelo do Quero de Casamento, serviço de lista de presentes para noivos, que já participou da vida de mais de 150 000 casais. Somando os dois serviços, a companhia tem a melhor plataforma de listas do Brasil.
O Chá de Bebê do Magalu nasceu durante a pandemia de covid-19, para atender a demanda de um mercado que precisava de soluções digitais, mas deve permanecer na rotina das famílias, mesmo após a retomada dos serviços presenciais. A plataforma oferece facilidades e vantagens, tanto para quem presenteia, quanto para quem recebe o presente. Somente no ano passado, o setor materno-infantil movimentou mais de 2 bilhões de reais no mercado online.
O serviço disponibiliza até quatro tipos de listas diferentes com sugestões de presentes prontas para divulgação. Para quem prefere uma lista personalizada, a plataforma também permite escolher item por item, desde fraldas, roupinhas, mobiliário, brinquedos e também produtos para as mamães, que merecem um carinho especial durante esta fase.
Para criar a lista, é bem simples, basta acessar www.listasmagalu.com/chadebebe e seguir o passo a passo. Lá é possível inserir fotos, mensagens e contar a história da família. A plataforma funciona como uma solução de compras, mas também como um ambiente de interação entre pais e amigos.
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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