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Cereser Spritz faz ações no Carnaval de São Paulo em parceira com a Liga das Escolas de Samba

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O novo drink pronto para beber da marca terá degustação no receptivo dos camarotes da Liga SP durante todo o período de desfile

Sob o slogan “Seu novo amor de Carnaval”, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, aproveita o carnaval paulistano para divulgar o seu lançamento: a Cereser Spritz.

A ação contará com inserção na mídia impressa na revista da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP), degustação em eventos e venda do produto nos camarotes da entidade. A ativação da marca prossegue durante as noites de desfile, com degustação do produto nos camarotes da Liga.

Bem refrescante, a novidade da marca acompanha a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo. A bebida é inspirada no Spritz, drink originário do norte da Itália com sabor marcante de laranja, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil.

A ação no carnaval paulistano integra a campanha de verão da marca, que contará ainda com outras ações promocionais como sorteios de brindes nas principais emissoras de rádios da capital e litoral, distribuição de centenas de kits de produto e menções da marca, atingindo um público estimado em mais de 760 mil ouvintes por minuto.

“A Cereser Spritz é mais um dos nossos produtos que chega para conquistar novos consumidores e rejuvenescer a marca, além de trazer um novo momento de consumo, pois é uma bebida ideal para o Verão já que deve ser consumida com muito gelo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais Facebook e Instagram/cereserautentica.

#ceresernocarnaval

#veraocomcereserspritz

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AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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