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Cereser Spritz faz ações no Carnaval de São Paulo em parceira com a Liga das Escolas de Samba

O novo drink pronto para beber da marca terá degustação no receptivo dos camarotes da Liga SP durante todo o período de desfile
Sob o slogan “Seu novo amor de Carnaval”, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, aproveita o carnaval paulistano para divulgar o seu lançamento: a Cereser Spritz.
A ação contará com inserção na mídia impressa na revista da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP), degustação em eventos e venda do produto nos camarotes da entidade. A ativação da marca prossegue durante as noites de desfile, com degustação do produto nos camarotes da Liga.
Bem refrescante, a novidade da marca acompanha a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo. A bebida é inspirada no Spritz, drink originário do norte da Itália com sabor marcante de laranja, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil.
A ação no carnaval paulistano integra a campanha de verão da marca, que contará ainda com outras ações promocionais como sorteios de brindes nas principais emissoras de rádios da capital e litoral, distribuição de centenas de kits de produto e menções da marca, atingindo um público estimado em mais de 760 mil ouvintes por minuto.
“A Cereser Spritz é mais um dos nossos produtos que chega para conquistar novos consumidores e rejuvenescer a marca, além de trazer um novo momento de consumo, pois é uma bebida ideal para o Verão já que deve ser consumida com muito gelo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais Facebook e Instagram/cereserautentica.
#ceresernocarnaval
#veraocomcereserspritz
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BrandLovers surpreende marcas e agências com ação para expor desperdício bilionário no marketing de influência

Na última semana, os principais anunciantes e agências brasileiras, incluindo CMOs, equipes de marketing e publicidade, receberam uma entrega inusitada: pizzas incompletas. Mais precisamente, com apenas ⅓ das fatias. Longe de ser um erro do delivery, a entrega incompleta faz parte de uma ação da BrandLovers, que enviou mais de 800 caixas com a mensagem “Pague 1, Leve ⅓”.
“Através de uma análise de dados, descobrimos que ⅔ do orçamento destinado a mídia de creators pode estar sendo desperdiçado. É como se você comprasse uma pizza e, na hora da entrega, chegassem apenas ⅓ da pizza que você comprou, com a diferença de que, no caso do dinheiro perdido nas campanhas, estamos falando de uma frustração bem maior”, explica Rapha Avellar, CEO da plataforma que conecta creators e grandes anunciantes.
A ação serviu como uma analogia para o estudo mais recente da BrandLovers que provou que essas frações desperdiçadas representam um rombo significativo — até R$ 1,57 bilhão pode estar sendo jogado fora anualmente em mídia de influência sem a tecnologia certa para otimizar decisões. A fim de chamar a atenção para esse problema invisível, a plataforma realizou a ação inusitada, deixando um alerta para os profissionais da área: marcas estão pagando por uma campanha de influência completa, mas recebendo apenas uma fração do impacto esperado.
A analogia da pizza foi escolhida para ilustrar de forma simples e direta o que os dados mostram, mas a BrandLovers não parou por aí. “Além de apontar a perda, nosso objetivo com a ação era apresentar as causas do desperdício. No fim das contas, queremos ajudar as marcas a desvendarem o ‘mistério’ de quem ‘comeu’ as demais fatias do orçamento”, diz Avellar.
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Uhuu.com apresenta nova solução sustentável para o setor de eventos

Em um movimento inovador no setor de entretenimento, a Uhuu.com, plataforma de venda de ingressos, passa a oferecer ingressos carbono neutro, permitindo que clientes, produtores e patrocinadores compensem suas emissões de CO₂. A iniciativa, fruto de uma parceria com a Greener Tokens, empresa especializada em soluções sustentáveis via tokenização, permite que clientes, promotores e marcas compensem o impacto ambiental de shows, teatros e festivais.
O setor de entretenimento vive um momento de retomada acelerada: segundo a ABRAPE (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), o setor deve atingir R$ 141,1 bilhões em 2025, com um crescimento de 8,4% em relação a 2024. Com o aquecimento do mercado, porém, veio o desafio ambiental: um único festival de grande porte pode emitir até 500 toneladas de CO2, considerando energia, logística e deslocamento do público, de acordo com a Green Music Initiative.
É nesse cenário que a Uhuu.com e a Greener Tokens lançam a solução. Ao adquirir um ingresso, o cliente pode optar por contribuir para a compensação das emissões do evento – o cálculo será baseado em estimativas médias de deslocamento do público e no perfil de emissões diretas e de consumo energético da casa de espetáculos. Além do público, produtores podem aderir ao programa e obter o selo “Evento Carbono Neutro”, assim como marcas patrocinadoras, que têm a opção de neutralizar uma ativação específica e garantir o compromisso com a sustentabilidade. O valor arrecadado será convertido em créditos de carbono certificados e direcionado para projetos de preservação da Floresta Amazônica.
“Nosso compromisso vai além da simples venda de ingressos; buscamos transformar cada experiência ao vivo em uma oportunidade de gerar impacto positivo. O Brasil é um dos maiores mercados de eventos do mundo, e acreditamos que a inovação e a sustentabilidade devem caminhar lado a lado para garantir o crescimento responsável desse setor” , afirma Rafael Lemos, CEO da Uhuu.com.
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