Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Center Norte promove campanha Comprou – Ganhou em comemoração ao Dia dos Namorados

Publicado

em

Center Norte promove campanha Comprou - Ganhou em comemoração ao Dia dos Namorados

Para celebrar este Dia dos Namorados, o Center Norte realizará uma ação especial Comprou – Ganhou em parceria com a Havanna. De 3 a 20 de junho, a cada R$ 280,00 em compras nas lojas participantes*, os clientes ganharão uma caixa com dois alfajores da tradicional marca. A promoção vale para compras presenciais e online mediante à apresentação das notas fiscais.

Para participar, os consumidores deverão cadastrar os cupons das compras através do aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, por WhatsApp (11) 94232-7782 ou nos iPads localizados na praça de eventos, seguindo todas as medidas preventivas. A retirada do brinde poderá ser feita diretamente pelo cliente em uma máquina, instalada na alça da praça de eventos, de forma prática e rápida e sem nenhum contato com outras pessoas, ou no Balcão de Trocas, com todos os cuidados necessários, por meio da apresentação do QRCode recebido após o lançamento das notas fiscais.

Quem realizar o cadastro via app do Center Norte será beneficiado com um voucher que garante a gratuidade do estacionamento nas três primeiras horas. Vale ressaltar que há limitação de um brinde por CPF e que a promoção é válida de 3 a 20 de junho ou enquanto durarem os estoques.

O Center Norte reúne 300 lojas de variados segmentos com opções de presentes para todos os estilos de namorados. “A promoção Comprou – Ganhou está alinhada às ações estratégicas que visam ajudar nossos lojistas a incrementarem suas vendas para a data. Estamos otimistas em relação ao movimento e ao desempenho das vendas neste Dia dos Namorados, inclusive por meio dos canais de atendimento online, com entrega por delivery e retirada via drive-thru”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do empreendimento.

A fim de zelar pelo bem-estar de todos – clientes, colaboradores, lojistas e prestadores de serviço -, o Center Norte mantém protocolos rígidos de combate à Covid-19.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo