Promoção
Center Norte promove campanha Comprou – Ganhou em comemoração ao Dia dos Namorados

Para celebrar este Dia dos Namorados, o Center Norte realizará uma ação especial Comprou – Ganhou em parceria com a Havanna. De 3 a 20 de junho, a cada R$ 280,00 em compras nas lojas participantes*, os clientes ganharão uma caixa com dois alfajores da tradicional marca. A promoção vale para compras presenciais e online mediante à apresentação das notas fiscais.
Para participar, os consumidores deverão cadastrar os cupons das compras através do aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, por WhatsApp (11) 94232-7782 ou nos iPads localizados na praça de eventos, seguindo todas as medidas preventivas. A retirada do brinde poderá ser feita diretamente pelo cliente em uma máquina, instalada na alça da praça de eventos, de forma prática e rápida e sem nenhum contato com outras pessoas, ou no Balcão de Trocas, com todos os cuidados necessários, por meio da apresentação do QRCode recebido após o lançamento das notas fiscais.
Quem realizar o cadastro via app do Center Norte será beneficiado com um voucher que garante a gratuidade do estacionamento nas três primeiras horas. Vale ressaltar que há limitação de um brinde por CPF e que a promoção é válida de 3 a 20 de junho ou enquanto durarem os estoques.
O Center Norte reúne 300 lojas de variados segmentos com opções de presentes para todos os estilos de namorados. “A promoção Comprou – Ganhou está alinhada às ações estratégicas que visam ajudar nossos lojistas a incrementarem suas vendas para a data. Estamos otimistas em relação ao movimento e ao desempenho das vendas neste Dia dos Namorados, inclusive por meio dos canais de atendimento online, com entrega por delivery e retirada via drive-thru”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do empreendimento.
A fim de zelar pelo bem-estar de todos – clientes, colaboradores, lojistas e prestadores de serviço -, o Center Norte mantém protocolos rígidos de combate à Covid-19.
Promoção
Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.
Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.
O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.
A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.
“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.








