Promoção
Center Norte promove campanha Comprou – Ganhou em comemoração ao Dia dos Namorados

Para celebrar este Dia dos Namorados, o Center Norte realizará uma ação especial Comprou – Ganhou em parceria com a Havanna. De 3 a 20 de junho, a cada R$ 280,00 em compras nas lojas participantes*, os clientes ganharão uma caixa com dois alfajores da tradicional marca. A promoção vale para compras presenciais e online mediante à apresentação das notas fiscais.
Para participar, os consumidores deverão cadastrar os cupons das compras através do aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, por WhatsApp (11) 94232-7782 ou nos iPads localizados na praça de eventos, seguindo todas as medidas preventivas. A retirada do brinde poderá ser feita diretamente pelo cliente em uma máquina, instalada na alça da praça de eventos, de forma prática e rápida e sem nenhum contato com outras pessoas, ou no Balcão de Trocas, com todos os cuidados necessários, por meio da apresentação do QRCode recebido após o lançamento das notas fiscais.
Quem realizar o cadastro via app do Center Norte será beneficiado com um voucher que garante a gratuidade do estacionamento nas três primeiras horas. Vale ressaltar que há limitação de um brinde por CPF e que a promoção é válida de 3 a 20 de junho ou enquanto durarem os estoques.
O Center Norte reúne 300 lojas de variados segmentos com opções de presentes para todos os estilos de namorados. “A promoção Comprou – Ganhou está alinhada às ações estratégicas que visam ajudar nossos lojistas a incrementarem suas vendas para a data. Estamos otimistas em relação ao movimento e ao desempenho das vendas neste Dia dos Namorados, inclusive por meio dos canais de atendimento online, com entrega por delivery e retirada via drive-thru”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do empreendimento.
A fim de zelar pelo bem-estar de todos – clientes, colaboradores, lojistas e prestadores de serviço -, o Center Norte mantém protocolos rígidos de combate à Covid-19.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









