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Cartões Trigg com tecnologia de pagamento por aproximação são aceitos nas catracas dos ônibus de SP
Tanto o cartão Visa quanto o Samsung Pay podem ser utilizados pelos clientes da fintech
Clientes Trigg que solicitaram o modelo com tecnologia de pagamento por aproximação – NFC – já podem utilizar o cartão para pagar diretamente nas catracas dos ônibus de São Paulo. Basta aproximar o cartão Trigg Visa, smartphones, smartwatches ou wearables elegíveis com categoria pays. A Trigg foi a primeira fintech do Brasil com esse serviço nas catracas do metrô do RJ.
Por meio de pagamentos por aproximação, os passageiros não vão mais precisar comprar ou recarregar bilhetes específicos para pagar o ônibus, diminuindo filas. Basta ir a um dos validadores sinalizados para o uso da nova tecnologia e aproximar alguns wearables compatíveis. A cobrança da tarifa será debitada diretamente na fatura, sem custo adicional ou taxas, ao final de cada dia de uso.
“Estamos muito felizes em participar desse momento de disrupção ao lado da Visa. A tecnologia NFC em transporte público muda a indústria. Deixa de ser um projeto de “meio de pagamento” e passa a ser uma transformação na cidade de São Paulo. É um momento incrível na história da mobilidade da cidade, não tem mais volta!”, comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.
A mudança das máquinas presentes nos coletivos já estão em adaptação para ler esses meios de pagamento. O projeto-piloto se inicia com 200 dos 14.024 ônibus, já adaptados para aceitar a tecnologia NFC, e durará aproximadamente 3 meses. As 12 linhas em que o projeto funcionará atendem cerca de 2,9 milhões de passageiros. Os clientes podem acompanhar todos os gastos pelo app da Trigg. Para mais informações sobre a Trigg, acesse www.trigg.com.br e siga a Trigg nas redes sociais: @Trigg_Br no instagram e twitter e Trigg Brasil no facebook.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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