Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carol Coelho chega à V3A para liderar a recém criada divisão de Supply

Publicado

em

A V3A anuncia a criação do setor de Supply, que atenderá as sedes de São Paulo e Rio de Janeiro da companhia,  otimizando todo o seu processo de compras de maneira estratégica, não só potencializando os recursos, mas reduzindo os riscos das contratações de fornecedores. A divisão de Supply fará parte dos processos de produção dos dois pilares de atuação da companhia: On Demand e Ventures (projetos proprietários).

O novo setor terá liderança de Carol Coelho, que volta à V3A no posto de Head of Supply.  Jornalista e publicitária, com pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, Carolina atua no mercado com live marketing e eventos há 12 anos, atendendo a clientes dos mais diversos portes e setores.

Em sua primeira passagem pela V3A, Carol ocupou os postos de produtora executiva da unidade do Rio de Janeiro; liderou a equipe de pré-produção que conquistou 8 projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo os Lives Sites dos Parques Olímpicos da Barra e Deodoro. A executiva foi também líder de projetos na sede de São Paulo da empresa.

Continue lendo

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo