Gente
Carol Coelho chega à V3A para liderar a recém criada divisão de Supply

A V3A anuncia a criação do setor de Supply, que atenderá as sedes de São Paulo e Rio de Janeiro da companhia, otimizando todo o seu processo de compras de maneira estratégica, não só potencializando os recursos, mas reduzindo os riscos das contratações de fornecedores. A divisão de Supply fará parte dos processos de produção dos dois pilares de atuação da companhia: On Demand e Ventures (projetos proprietários).
O novo setor terá liderança de Carol Coelho, que volta à V3A no posto de Head of Supply. Jornalista e publicitária, com pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação, Carolina atua no mercado com live marketing e eventos há 12 anos, atendendo a clientes dos mais diversos portes e setores.
Em sua primeira passagem pela V3A, Carol ocupou os postos de produtora executiva da unidade do Rio de Janeiro; liderou a equipe de pré-produção que conquistou 8 projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo os Lives Sites dos Parques Olímpicos da Barra e Deodoro. A executiva foi também líder de projetos na sede de São Paulo da empresa.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








