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Carajás Home Center anuncia TKS Group como nova agência
A TKS Group é a nova agência de publicidade da Carajás Home Center. A Carajás se une a uma das maiores agências com expertise no varejo, que se tornará responsável pela estratégia 360º da varejista, que reforça o objetivo de assumir a liderança no Nordeste.
Com 23 anos de experiência no mercado, a TKS Group atuará diretamente em campanhas de publicidade, marketing digital, produção audiovisual, trade marketing, ativações, visual merchandising, endomarketing e influencer marketing, oferecendo uma gama completa de serviços online e off-line para atender às expectativas da Carajás. “Estamos entusiasmados por integrar todas as áreas de comunicação. Nossa abordagem vai gerar mais negócios e oportunidades para as indústrias parceiras da Carajás, por meio de ativações e promoções bem planejadas”, diz Reinaldo Soares, VP de mídia da TKS Group.
A TKS Group possui abrangência nacional, com pensamento regional. Essa expertise se tornou fundamental, uma vez que o Brasil apresenta diversas realidades distintas. Além disso, a agência utiliza todas as tecnologias e ferramentas de mídia disponíveis no mercado nacional, adaptando as estratégias para cada praça específica.
Para Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center, a parceria favorece a estratégia de expansão da varejista, a partir da centralidade da gestão no cliente. “A TKS apresenta histórico de campanhas criativas, com domínio da linguagem regionalizada, o que é importante para nós, que nos relacionamos com pessoas de cinco estados diferentes. Mais do que diálogos, nós desejamos fortalecer a conexão com as comunidades de todas as praças onde atuamos, seja via campanhas no trade marketing ou de endomarketing”, ressalta.
Agências
Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio
A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.
Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.
“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.
Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.
“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Agências
Arabella anuncia dois novos clientes em Farma
A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.
A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.
A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.
“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.